Se esta é a sua primeira visita, certifique-se de verificar o FAQ. Você deve se registrar
para poder postar. Para começar a ver mensagens clique na categoria desejada.
Gostaria de colocar a barra estabilizadora dianteira com um calibre maior. Nos VW de corrida dos anos 70, creio que usavam barras com 18mm. Alguém sabe quem fabrica e vende?
Abraços.
Gostaria de colocar a barra estabilizadora dianteira com um calibre maior. Nos VW de corrida dos anos 70, creio que usavam barras com 18mm. Alguém sabe quem fabrica e vende?
Abraços.
Barra estabilizadora tem que se AÇO
Poe 2 uma em cima outra em baixo ja usei assim
ou entao poe 1 so da kombi mais tem que levar umas pancadas pra dar certo
Cual seria a melhora?? vale a pena mesmo? eu gostaria de saber porque tudo o que corresponde a supenão tenho interece.. ja que quero melhorar ao maximo, ja que to façendo meu Fusca mas trilhero.. (Não Baja)
Cual seria a melhora?? vale a pena mesmo? eu gostaria de saber porque tudo o que corresponde a supenão tenho interece.. ja que quero melhorar ao maximo, ja que to façendo meu Fusca mas trilhero.. (Não Baja)
"El Gringo"
A idéia é usar num carro de pista (para carreras), diminuindo a inclinação da carroceria. Essa barra era vendida pela Puma anos atrás, mas não consigo encontrá-la.
Abraços.
A idéia é usar num carro de pista (para carreras), diminuindo a inclinação da carroceria. Essa barra era vendida pela Puma anos atrás, mas não consigo encontrá-la.
Abraços.
Tá entendi.. agora no meu caso, que eu como ja falei to preparando meu carro mais para stradas de chão (terra) seria de alguma utilidad?? me daria alguma melhora?
Obrigado
Comment