Fala galera, tudo joia?
Estava olhando esse site:
http://www.wardvwracer.com/63_Single_Cab_Type_2.html
E me deparei com uma montagem diferente do suporte da IRS. Reparem nessa foto os Suportes:
Sim, eles são aparafusados no chassis! Mais precisamente em volta do "tubo" que cobre as barras de torção da suspensão trazeira.
Olhem montado:
Segue o site do fabricante:
http://www.wolfgangint.com/Parts/Ear...RS+Conversion/
Sinceramente, fiquei com medo de que esses suportes possam girar em torno do tubo no qual eles são presos... O que vocês acham?
Aqui segue como é feito no Fusca, convencionalmente(soldando os suportes no chassis): http://planetabuggy.com.br/mecanica/irsconvertion.htm
Ficam soldados dessa forma:
Tá certo que o kit de instalação é pra Kombi, pra Fusca talvez não daria pois os suportes ficam muito encostados nos "chifres" do chassis(que seguram o cambio).
Queria a opinião dos colegas. Achei interessante, prática, mas talvez não muito funcional a idéia.
Abraço a todos!
Estava olhando esse site:
http://www.wardvwracer.com/63_Single_Cab_Type_2.html
E me deparei com uma montagem diferente do suporte da IRS. Reparem nessa foto os Suportes:
Sim, eles são aparafusados no chassis! Mais precisamente em volta do "tubo" que cobre as barras de torção da suspensão trazeira.
Olhem montado:
Segue o site do fabricante:
http://www.wolfgangint.com/Parts/Ear...RS+Conversion/
Sinceramente, fiquei com medo de que esses suportes possam girar em torno do tubo no qual eles são presos... O que vocês acham?
Aqui segue como é feito no Fusca, convencionalmente(soldando os suportes no chassis): http://planetabuggy.com.br/mecanica/irsconvertion.htm
Ficam soldados dessa forma:
Tá certo que o kit de instalação é pra Kombi, pra Fusca talvez não daria pois os suportes ficam muito encostados nos "chifres" do chassis(que seguram o cambio).
Queria a opinião dos colegas. Achei interessante, prática, mas talvez não muito funcional a idéia.
Abraço a todos!
Comment