Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Rebaixado e Legalizado?

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Re: Rebaixado e Legalizado?

Postado originalmente por edwin Ver Post
    Cara recomendo sim, claro o trampo tem que ser bem feito, mas a direção fica exelente!
    Estive olhando uma dessas ontem em mãos fazendo umas medições e pelo que vi ela dá 4 voltas e meia de batente a batente o que deixa a resposta de direção muito lenta para o que pretendemos em carros bravos.

Com quantas voltas ficou o seu?
    CUP2 17x7x9 Brembo.w.Servo&Master.Cylinder/IRS/CB Dropped Spindle
    GTI 2.1 16V Turbo Forged/Sapinho/Fueltech GL

Comment

Então luis, realmente fica mais lenta a direção do que com a caixa original, porem é algo que só se nota em manobras realmente radicais ( em caso de zerinho ou cavalo de aço como alguns chamam) coisa que eu não faço então não senti falta, agora para andar na rua e estradas é muito bom como em qualquer outro carro respostas muito boa em qualquer velocidade não costumo passar com frequência de 170,180km, mas quando passo é muito tranquilo....
      Postado originalmente por luismj Ver Post
      Estive olhando uma dessas ontem em mãos fazendo umas medições e pelo que vi ela dá 4 voltas e meia de batente a batente o que deixa a resposta de direção muito lenta para o que pretendemos em carros bravos.

Com quantas voltas ficou o seu?
      Edwin Andrade

Comment

Fala galera, depois d muito tempo estou aí novamente...já estava quase desistindo da idéia de rebaixar o meu josé, mas vendo isto agora surgiu um pouquinho de esperança. Só não entendo porque se as inspetorias são acreditadas pelo inmetro, órgão federal, tem diferentes interpretações das leis de um estado para outro (acho q aki em sc os inspetores são medrosos). Apesar de tudo, belo trabalho edwin...praticamente uma obra de arte sobre rodas...abraços

Comment

Postado originalmente por RBianchi Ver Post
          Fala galera, depois d muito tempo estou aí novamente...já estava quase desistindo da idéia de rebaixar o meu josé, mas vendo isto agora surgiu um pouquinho de esperança. Só não entendo porque se as inspetorias são acreditadas pelo inmetro, órgão federal, tem diferentes interpretações das leis de um estado para outro (acho q aki em sc os inspetores são medrosos). Apesar de tudo, belo trabalho edwin...praticamente uma obra de arte sobre rodas...abraços
          Rbianchi, muito obrigado,
          na verdade é isso que acontece mesmo, existem diferentes interpretações dos inspetores, pois a lei é nacional e não cita altura minima, e sim que se o carro deve estar em condições segura de rodar, a altura do farol é a consequência, e o valor deve ser passado para o doc.... abraços....
          Last edited by edwin; 02-07-2013, 11:07 PM.
          Edwin Andrade

Comment

Working...
          X