minha caixa de direçao esta muito folgada, mas o maior problema é quando na estrada a uns 80 km, ele quando passa num buraco ou mudo de pista ele puxa para o lado, ou continua na trajetoria, sera cambagem? ou é por causa da caixa?
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
suspensão dianteira instavel e muito leve
Collapse
X
-
Re: suspensão dianteira instavel e muito leve
Postado originalmente por vwsedan1975minha caixa de direçao esta muito folgada, mas o maior problema é quando na estrada a uns 80 km, ele quando passa num buraco ou mudo de pista ele puxa para o lado, ou continua na trajetoria, sera cambagem? ou é por causa da caixa?
Tente conferir esse detalhe, eu fiz com um pêndulo alinhado no superior, que me mostrou o defeito.
Mas é minha opinião, com certeza mais alguém lhe ajudará. Esse fórum só tem fera. Quem sou eu, hehehehe.
Abração. E aproveitando, parabéns pelo belo bólido.Katraminados Air Cooled - Santa Maria RS
1970 1500 Projeto PP (agora menos PP e mais )
1976 1600 Turbo
-
Postado originalmente por vwsedan1975minha caixa de direçao esta muito folgada, mas o maior problema é quando na estrada a uns 80 km, ele quando passa num buraco ou mudo de pista ele puxa para o lado, ou continua na trajetoria, sera cambagem? ou é por causa da caixa?Spa de fuscas AC-engenheiro mecanico automotivo(técnico em mecânica ,elétrica de autos,instaldor de alarmes e bloqueadores via satelite,injeção eletronica ,instalador de kits de gnv,pintor , soldador,isolamento acustico,som,capotaria) AC parts,peças e acessórios
Comment
-
Também estou interessado nessa resposta! è plug and play?
Marcelo
Postado originalmente por vwsedan1975o amortecedor do cheveterra é plug and play, ou precisa de adaptação? ja estou ouvindo meu mecanico dizendo que é lenda urbana e mandando eu parar de inventar hahaah
Comment
-
Postado originalmente por vwsedan1975o amortecedor do cheveterra é plug and play, ou precisa de adaptação? ja estou ouvindo meu mecanico dizendo que é lenda urbana e mandando eu parar de inventar hahaah
Comment
-
SÓ FURAR A bucha ,alargar ela com a broca de 12mm e encaixar no carro.Na hora de encaixar tive que pedir pro meu pai sentar dentro do carro pra fazer peso e comprimir pq o amortecedor é um pouco mais curto,ideal pra rebaixado.Pro seu mecânico,de carros antigods ele não entende nada e vejo que ele não conversa com o pessoal das antigas.Ali era a mecãnica clássica e não essa de agora em que tudo se avalia por sensores.AbraçosSpa de fuscas AC-engenheiro mecanico automotivo(técnico em mecânica ,elétrica de autos,instaldor de alarmes e bloqueadores via satelite,injeção eletronica ,instalador de kits de gnv,pintor , soldador,isolamento acustico,som,capotaria) AC parts,peças e acessórios
Comment
-
Postado originalmente por vwsedan1975o amortecedor do cheveterra é plug and play, ou precisa de adaptação? ja estou ouvindo meu mecanico dizendo que é lenda urbana e mandando eu parar de inventar hahaahSpa de fuscas AC-engenheiro mecanico automotivo(técnico em mecânica ,elétrica de autos,instaldor de alarmes e bloqueadores via satelite,injeção eletronica ,instalador de kits de gnv,pintor , soldador,isolamento acustico,som,capotaria) AC parts,peças e acessórios
Comment
-
pior que ele é das antigas mesmo, o problema que ele é muito standard place não é chegado em modificações, mas parece facil, semana que vem acho que vou deixar para troca de oleo e ja mecho na suspensão, pois ta osso o negocio, tem que ficar toda hora corrigindo a trajetoria.
Comment
Comment