Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Rebaixar Suspensão

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #46
    Re: Rebaixar Suspensão

    Postado originalmente por luismj
    Vou ajudar a instalar em um fusca que vai ficar de fud... em BH.
    Veio um palet importado inteiro de peças para ele.
    Essas fotos fui eu quem tirei. E terá IRS. Esse sistema vai dentro do tunel ficam apenas dois furinhos lá em baixo para acessar os parafusos alley.
    É um antiguinho... 65.

    Vocês terão fotos do processo.
    Melhor que camara de ar! hehehe
    Postado originalmente por Jacques
    eu quero ver....
    luismj,

    novidades?
    Abraços,

    Jacques

    Sou F4E e você? www.fusca4ever.com.br

    Comment


    • #47
      Re: Rebaixar Suspensão

      Eu e a patroa rachamos de rir do ferro de passar roupas! Muito boa!

      Jacques,

      Sabado que vem estarei em BH e tentaremos instalar a catraca.

      Abraços
      CUP2 17x7x9 Brembo.w.Servo&Master.Cylinder/IRS/CB Dropped Spindle
      GTI 2.1 16V Turbo Forged/Sapinho/Fueltech GL

      Comment


      • #48
        Re: Rebaixar Suspensão

        Duas coisas que sigo a risca... :

        1) Trate bem quem serve sua comida e;

        2) Nao brinque com freios e suspensao

        Comment


        • #49
          Re: Rebaixar Suspensão

          Pessoal,

          Uma pergunta.

          Para rebaixar retirando feixe de mola e usando amortecedor de chevette, quantos feixes eu preciso remover? e quais deles? (do meio ou das pontas)
          Ricardo Zampolli
          Fusca - Ano 1965
          Motor 1300
          Pertronix Ignitor I
          São Paulo - SP

          Comment


          • #50
            Re: Rebaixar Suspensão

            Como aqui gostam de alta velocidade não vejo o porque usar facão regulável, é só regular o facão e pronto, mas pra quem gosta de mudar a altura toda hora vale a pena.

            Comment


            • #51
              Re: Rebaixar Suspensão

              Postado originalmente por Zampollir
              Pessoal,

              Uma pergunta.

              Para rebaixar retirando feixe de mola e usando amortecedor de chevette, quantos feixes eu preciso remover? e quais deles? (do meio ou das pontas)
              Cara...

              Ouvi falar que não é bom tirar os feixes de mola,
              mas não sei exatamente o porque.
              Uns dizem que escapa aquele braço da suspensão,
              outros falam que os feixe que sobraram vão
              se danificando por estarem em menor quantidade...
              Mas, mesmo assim, já vi fazerem isso.
              Tirando uns 2 ou 3 ele já baixa bem.

              Abraço.
              Amigos do Fusca Jacareí - SP / Fórum HOTVOLKS / Fórum Fusca Brasil

              Comment


              • #52
                Re: Rebaixar Suspensão

                Postado originalmente por Zampollir
                Pessoal,

                Uma pergunta.

                Para rebaixar retirando feixe de mola e usando amortecedor de chevette, quantos feixes eu preciso remover? e quais deles? (do meio ou das pontas)
                Postado originalmente por SidneyHimuro
                Cara...

                Ouvi falar que não é bom tirar os feixes de mola,
                mas não sei exatamente o porque.
                Uns dizem que escapa aquele braço da suspensão,
                outros falam que os feixe que sobraram vão
                se danificando por estarem em menor quantidade...
                Mas, mesmo assim, já vi fazerem isso.
                Tirando uns 2 ou 3 ele já baixa bem.

                Abraço.
                realmente não vale a pena retirar laminas. Na hora fica bom, mas com o tempo (anos) o sobrepeso nas laminas restantes fará que a frente do carro vá descendo sem vc perceber.

                Comigo aconteceu isso. Não escapou o braço da suspensão mas de uma hora para a outra começou a raspar nos paralamas. Isso aconteceu porque as laminas restantes "cansaram" com o peso do carro.

                Sugestão de fusqueteiro:
                1ª opção - manga de eixo rebaixada;
                2ª - Ball Jointed EMPI - http://forum.fusca4ever.com.br/showthread.php?t=3615
                3ª - catracas "normais" nos dois tubos de laminas;
                4ª - retirar laminas (não aconselho)

                Nesta mesma sequencia vai os valores investidos e os resultados.
                Abraços,

                Jacques

                Sou F4E e você? www.fusca4ever.com.br

                Comment


                • #53
                  Re: Rebaixar Suspensão

                  Jacques, e as mangas instaladas?

                  Estamos no aguardo.
                  Fusca 1500 1974 Verde Hippie
                  1600 W110 Solex 32 4x1 = custo x beneficio
                  "A questão é realmente esta! Vai gastar, não gaste, invista!"

                  Comment


                  • #54
                    Re: Rebaixar Suspensão

                    Postado originalmente por alanbique
                    Jacques, e as mangas instaladas?

                    Estamos no aguardo.
                    Poxa....

                    passei lá hoje e nada... Mecanico é tudo igual... só muda de endereço... rs

                    ele estava cortando a suspensão dianteira hj. Temos de aguardar.

                    Já estou perdendo a paciência...
                    Abraços,

                    Jacques

                    Sou F4E e você? www.fusca4ever.com.br

                    Comment

                    Working...
                    X