Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Como regular caixa de direcao ?

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Como regular caixa de direcao ?

E ai mocada ? Eu instalei um par de catracas na minha suspensao , antes da instalacao a folga na minha caixa era minima nao rebaixei muito esta um dedo acima do pneu , so que aumentou muito a folga na caixa . Eu consigo regular a caixa ? como. Abraco.

Re: Como regular caixa de direcao ?

Tem um parafuso com uma porca, afrouxa a porca e aperta o parafuso.

flw

Comment

Essa folga não da pra tirar só emdurecer ela... existe uma regulagem minima, mas não resolve de maneira satisfatoria... eu até comprei caixa de direção TRW, troquei todos os pivos, amortecedor de direção... fica quase imperceptível mas a mardita continua lá !!! e com o passar do tempo volta...

Tenho um manual da caixa de direção do fusca, só que tem 3 megas quem quiser me envia uma MP

Abraços
      Last edited by bifox; 15-09-2010, 10:25 AM.

Comment

me passa por favor esse manual da caixa blz e-mail:r-pestana@ig.com.br

Comment

Eu comprei essa semana uma caixa de direção Ampri, troquei o mortecedor da direção de marca monroe mas ficou uma folguinha chata..levei a um mecânico e ele me disse que essa folga era da caixa..disse que ela não é boa dizendo : "caixa boa é TRW, aí você vai ver a diferença" agora eu vou usar essa por um tempo e vou comprando outras coisa para o meu fusketa 86.
          Forte abraço!

Comment

Working...
          X