Anúncio

Collapse
No announcement yet.

tremendo Tudo

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • tremendo Tudo

    E ae galera..
    to com um probleminha no meu fusca..
    como todo bom aspro , é sempre legal dar uma arrancada fortinha la de vez em quando, mas o que ta acontecendo no smurf ta me deixando desanimado... husuhsa
    se eu arrancar com o carro assim de soco , que ele patine, a traseira treme intera... parece que to patinando com uma roda quadrada, da uma trepidação nervosa....agoraaaa pergunto a vcs,isso pode ser exatamente oque?
    acredito que seja amoretecedor, mas antes de eu trocar eles pergunto a vcs se pode ser outra coisa na susp?


    abraço

  • #2
    Re: tremendo Tudo

    Postado originalmente por smurf-1600
    E ae galera..
    to com um probleminha no meu fusca..
    como todo bom aspro , é sempre legal dar uma arrancada fortinha la de vez em quando, mas o que ta acontecendo no smurf ta me deixando desanimado... husuhsa
    se eu arrancar com o carro assim de soco , que ele patine, a traseira treme intera... parece que to patinando com uma roda quadrada, da uma trepidação nervosa....agoraaaa pergunto a vcs,isso pode ser exatamente oque?
    acredito que seja amoretecedor, mas antes de eu trocar eles pergunto a vcs se pode ser outra coisa na susp?


    abraço
    Olá Smurf, essa tremedeira é devido a uma, ou mais de uma, dessas causas:

    1- Calços de caixa partidos (mais provável).
    2- Embreagem com problemas no platô ou disco.
    3- Conduíte do cabo de embreagem sem a curvatura adequada.

    Mas com certeza não são os amortecedores.
    Last edited by Celso Soares; 07-10-2010, 09:44 PM.
    Rio de Janeiro, bairro de Guaratiba.

    Comment


    • #3
      Re: tremendo Tudo

      meu cambio está meio solto na parte da frente, esses dias estava fazendo um teste de arrancada e vi que treme bem a traseira como se a tampa do motor tivesse só encostada...

      da uma olhada no cambio não no garfo lá na ponta do cambio

      falow

      Comment


      • #4
        Re: tremendo Tudo

        opa! obrigado Celso pelas dicas..
        vo dar uma conferida..
        até me lembro que esses dias vi um trincado no suporte da caixa mas como era bemmm pequeno ignorei! vo dar uma olhada novamente,
        e Bifox, vlw pela dica tbm...
        amanha mesmo vo levar o fusca num elevador pra dar uma conferida em tudo !


        desde já obrigado!

        Comment

        Working...
        X