Alguem sabe explicar como encurtar a suspensão?e no dia-a-dia o carro perde estabilidade??
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Suspensão encurtada..
Collapse
X
-
Re: Suspensão encurtada..
Postado originalmente por luloccoAlguem sabe explicar como encurtar a suspensão?e no dia-a-dia o carro perde estabilidade??
fala ae Lulocco, o video mostra como, agora se melhora ou piora eu nao sei.. abraço
-
Pelo que me informaram não perde a estabilidade não, da uma olhada no forum do low bugs lá tem varios fuscas com a suspensão encurtada inclusive creio ter ate uma para vender..
http://www.volkswagenfusca.com.br/
Comment
-
Pelo que me informaram não perde a estabilidade não, da uma olhada no forum do low bugs lá tem varios fuscas com a suspensão encurtada inclusive creio ter ate uma para vender..
http://www.volkswagenfusca.com.br/
Comment
-
Eu acredito que quanto mais largo melhor, mas tb acho que a diferença encurtada é muito pequena para se perceber diferença na estabilidade.
De qualquer forma eu não confio nesse tipo de adaptação para andar em altas velocidades, a não ser que eu mesmo tivesse capacidade de fazer ou supervisionar o trabalho.Felipe Mori
Osasco - SP
--------------------------------------------------------
Comment
-
Postado originalmente por felipedmoriEu acredito que quanto mais largo melhor, mas tb acho que a diferença encurtada é muito pequena para se perceber diferença na estabilidade.
De qualquer forma eu não confio nesse tipo de adaptação para andar em altas velocidades, a não ser que eu mesmo tivesse capacidade de fazer ou supervisionar o trabalho.COPA DO MUNDO BRASIL 2014,,FALTAM 3 ANOS,12 ESTADIOS E UMA SELEÇÃO........
Comment
-
Depende o quanto vc encurtar e o tamanho das suas rodas e pneus.
Eu encurtei 2 cm cada lado agora que coloquei rodas de 5,5 polegadas com pneus 175/65 r15 e mangas de eixo rebaixadas. Não raspa por dentro e nem nas bordas dos paralamas (esse foi o motigo de eu encurtar).
Não senti perca na estabilidade.Fusca 1500 1974 Verde Hippie
1600 W110 Solex 32 4x1 = custo x beneficio
"A questão é realmente esta! Vai gastar, não gaste, invista!"
Comment
-
O que encurtei em 2 cm cada lado ganhei em 9mm cada lado com a manga rebaixada e mais 1 cm com a roda de 5,5 polegadas (Fuchs).
Baixa velocidade tem q ser definida... pista dupla entre 100 e 140 km/h é normal pra mim, picos de VDO, mas que isso é dificil por falta de motor e estrada. Aqui na região tem muuuuita curva "de baixa", entre 60 e 80 km/h, e não senti perca de estabilidade.Fusca 1500 1974 Verde Hippie
1600 W110 Solex 32 4x1 = custo x beneficio
"A questão é realmente esta! Vai gastar, não gaste, invista!"
Comment
-
tambem encurtei a minha ,em 8 cm quatro cada lado fica meio diferente em curvas isso é verdade na reta não senti diferença dá pra rodar bem tranquilo sem passarinhar nem nada aos 140km que é o maximo que deu meu 1500 hehe.
O trampo que fiz não ficou barato mais não tem dinhero que pague andar baixo e esterça sem pega no paralama.
Comment
-
Com certeza diminui a estabilidade, certo que você pode compensar com o aumento na banda de rodagem.
Eu vi alguns que nem a torre de amortecedor usam de tão curto que ficou.
Olha como ficou esse verdinho que eu vi no Katraka outro dia, não tinha a torre do amortecedor.
Acho que como visual beleza, mas se quiser usar o carro no dia a dia, esquece.
2276 FK8 .
Comment
-
Postado originalmente por felipedmori Ver Post:d
[ATTACH=CONFIG]26206[/ATTACH]
esse encurtaram tanto que perdeu uma roda.. hauhauahauha .
Do it yourself !
Sou F4E e você? www.fusca4ever.com.br
VW BRASILIA 1.600 AR.
Minha brasa : http://www.fusca4ever.com.br/showthread.php?t=10811
Comment
-
eu ja tinha visto um de perto sem as torres mas ñ tinha acretitado nisso mas vc falando agora creio ser verdade,mas essa ideia de andar sem torre rola mas isso sem correr logico mas ñ bate em nada sem as torres? estou curioso sobre o quadro encurtado também sobre as outras partes também vão sofrer adaptação como braços de direção vão encurtar na medida do quadro ou isso depende de quantos cm encurta o quadro
Comment
Comment