Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Adaptação Suspenção a Ar

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Adaptação Suspenção a Ar

    Galera alguem ja viu alguma adaptação desse tipo na suspensão, para instalação da suspensão a ar?
    Foi feito um corte e soldado uma base redonda.
    Como o serviço ja ta feito, to pensando em reinstalar , mas andei dando uma pesquisada e não encontrei nada e ninguem que tenha feito serviço parecido.


    Fusca 85 1600 Alcool Original

  • #2
    Re: Adaptação Suspenção a Ar

    pra falar a verdade , este serviço ai ficou uma baita de uma gambiarra,e totalmente contra a segurança das pessoas..

    se observar , a bolsa de ar que supostamente iria ali, vai forçar todo o conjunto da carroceria pra cima, fazendo força contra os parafusos de fixam a carroceria ao chassi..
    o correto seria a parte inferior fixada ao eixo e a superior fixada ao chassi atraves de suportes e não fixada diretamente a carroceria.

    desse jeito ai ele vai baixar e subir normal.. masss.. sem segurança nenhuma..

    abraço.

    Do it yourself !

    Sou F4E e você? www.fusca4ever.com.br


    VW BRASILIA 1.600 AR.
    Minha brasa : http://www.fusca4ever.com.br/showthread.php?t=10811

    Skype: marcos.antoniov@hotmail.com



    Comment


    • #3
      Re: Adaptação Suspenção a Ar

      Por falar em segurança eu não confio nessas suspenções a ar adaptadas, só ser for pra rodar bem na manha mesmo.
      Azeitoninha 82 1300
      Futuro UP para 1.8

      Comment


      • #4
        Re: Adaptação Suspenção a Ar

        Postado originalmente por Flosi_mfm
        Por falar em segurança eu não confio nessas suspenções a ar adaptadas, só ser for pra rodar bem na manha mesmo.
        2

        Solta uma conexao, problema na bolsa ou tubulaçao... a suspensao afunda de uma so vez... reze para estar pelo menos em linha reta.

        Comment


        • #5
          Re: Adaptação Suspenção a Ar

          Postado originalmente por Museu
          2

          Solta uma conexao, problema na bolsa ou tubulaçao... a suspensao afunda de uma so vez... reze para estar pelo menos em linha reta.
          3
          E acho que a suspensao dos nossos Vw não aceitam muito bem suspensao a ar. nos carros de hoje em dia até que fica bonito e confortável.
          Ex-Fusca 73 "Tópico Hippie "
          *Saudades dele....

          Comment


          • #6
            Re: Adaptação Suspenção a Ar

            Realmente, baita gambiarra, tem um rasgo na dianteira do carro que foi causado pelo estouro de uma bolsa e parece que uma peça da supensão entro com tudo



            Alem de varios trincos na corroceria na parte traseira
            Fusca 85 1600 Alcool Original

            Comment

            Working...
            X