Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Suspensão traseira regulável

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Suspensão traseira regulável

    Pessoal, gostaria que vocês me tirassem uma dúvida, não sou expert no assunto da mecânica, estou ajeitando um fusquinha 86, primeiro foi a mecênica(motor) depois pintura depois a parte interna e estou na ultima etapa que ficou na escolha das rodas e suspensão.. estou querendo colocar esses facões reguláveis.. com o amortecedor coil over, la vai a pergunta: Fica mais fácil de instalar e rebaixar esse tipo de suspensão ou é mais complicado do que o método tradicional que faz a regulagem dos facões com o goniômetro e tals?... Desculpa se minha pergunta foi besta ae galera, mas é pq na minha cidade as coisas são mais difíceis tem poucos profissionais.. e os que são bons nao querem perder tempo com fusca.. .Depois dele pronto eu posto as fotos .
    Obrigado!

  • #2
    Re: Suspensão traseira regulável

    não precisa estar pronto..

    a gente gosta é do durante..kkk

    o facão regulavel é infinitamente mais facil de rebaixar ou subir do que pelo metodo tradicional.. ( pular estrias da barra de torção )

    mas eu não colocaria..não acho legal aquele parafuso m12 ali.. se quebrar um lado arreia '' na xon ''.. rsrs

    abraço.

    Do it yourself !

    Sou F4E e você? www.fusca4ever.com.br


    VW BRASILIA 1.600 AR.
    Minha brasa : http://www.fusca4ever.com.br/showthread.php?t=10811

    Skype: marcos.antoniov@hotmail.com



    Comment


    • #3
      Re: Suspensão traseira regulável

      Obrigado pela dica Marcos!
      Colocarei as fotos essa semana, forte abraço!

      Comment

      Working...
      X