Anúncio

Collapse
No announcement yet.

rebaixamento radical

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • rebaixamento radical

    opinem:
    http://www.volkswagenfusca.com.br/in...p?topic=867.15

  • #2
    Re: rebaixamento radical

    isso é a prova de que rebaixar é uma arte,soluçoes para que o rebaixamento fique legal.Vou me logar com a galera do low bugs.Abraços
    Spa de fuscas AC-engenheiro mecanico automotivo(técnico em mecânica ,elétrica de autos,instaldor de alarmes e bloqueadores via satelite,injeção eletronica ,instalador de kits de gnv,pintor , soldador,isolamento acustico,som,capotaria) AC parts,peças e acessórios

    Comment


    • #3
      Re: rebaixamento radical

      Interessante, fusca aceita várias soluções!!hehehe

      Será que terá problemas com os policiais de trânsito?

      Comment


      • #4
        Re: rebaixamento radical

        Carro para passear, ir para encontro. Mais que isso complica!

        Mas a origem dessa solução de subir motor e caixa é muito antiga e foi nas arrancadas para aproximar o fusca do chão baixando o centro de gravidade e andar os 400 metros no asfalto liso e reto.
        Last edited by luismj; 21-07-2011, 12:32 PM.
        CUP2 17x7x9 Brembo.w.Servo&Master.Cylinder/IRS/CB Dropped Spindle
        GTI 2.1 16V Turbo Forged/Sapinho/Fueltech GL

        Comment


        • #5
          Re: rebaixamento radical

          Se fizer bem feito, com materiais resistentes e reforços não complica não. E dá para legalizar a altura numa boa!

          Nos Fiats 147 e Uno a traseira é rebaixada seguindo o mesmo princípio, você cria uma diferença entre o ponto de ancoragem do feixe e a balança. Se for bem feito dura uma eternidade, não compromete a establidade e nem a segurança.

          Mas tem que ficar atento aos materiais utilizados, não pode ser qualquer liga, qualquer espessura, etc...

          Comment


          • #6
            Re: rebaixamento radical

            Postado originalmente por Saltini
            Se fizer bem feito, com materiais resistentes e reforços não complica não. E dá para legalizar a altura numa boa!

            Nos Fiats 147 e Uno a traseira é rebaixada seguindo o mesmo princípio, você cria uma diferença entre o ponto de ancoragem do feixe e a balança. Se for bem feito dura uma eternidade, não compromete a establidade e nem a segurança.

            Mas tem que ficar atento aos materiais utilizados, não pode ser qualquer liga, qualquer espessura, etc...
            No fusca andar assim compromete e estabilidade sim!!!!
            Anda acima de 100 km/h com essa cambagem pra tu ver. Pega um dia de chuva. Ou tentar sair arrancando forte pra ver...

            Andar assim é pr desfilar apenas.
            Fusca 1500 1974 Verde Hippie
            1600 W110 Solex 32 4x1 = custo x beneficio
            "A questão é realmente esta! Vai gastar, não gaste, invista!"

            Comment


            • #7
              Re: rebaixamento radical

              Sei la... muito trampo e outra nao curto andar lambendo o chao mesmo...

              Comment


              • #8
                Re: rebaixamento radical

                Postado originalmente por Suchka
                Interessante, fusca aceita várias soluções!!hehehe
                Suchka,
                Discordo de você em partes meu amigo. Eu diria que o Fusca tolera várias soluções. Aceitar pra mim é se tudo funcionasse perfeitamente. hehehehe
                Se aceita, aceita de mal grado a grande maioria das modificações. hehhee

                Gosto de ler sobre suspensões, e sei que com ela, não se brinca. Maluquices como essa do link é como o luismj disse, só pra passear.

                Abraço.
                Aos que não atualizaram ...

                ** Acessar o perfil e adicionar a localização e adicionar uma assinatura, para podermos aprimorar nosso atendimento aos usuários do fórum **



                Meu carro é vermelho..Não uso o espelho pra me pentear!

                VW Air-Cooled 4ever, porque para ferver àgua, uso chaleira!!!!

                Megasquirting

                284º

                Comment

                Working...
                X