Existem muitas soluçoes para nossos "filhos".
Ja vi algumas fotos interessantes.
Vi certa vez uma especie de "travessa" que prende a parte do cambio (na verdade sustenta o mesmo) e esta travessa vai fixada em suportes soldados no chifre...
Alguem que manja um pouco mais (Luismj - por ex na torquer) dar um relato sobre os diversos artificios e se podem usar mais de um.
Por ex. a torquer do Luismj tem este mesmo suporte desta dita travessa citada acima... e obvio nao podem serem usadas em conjutno (acho, estou errado?).
No aguardo dos esclarecimentos do "povo"
ps. Acrescento a lista a compensadora da Brasilia/fusca, usando um dos sistemas acima pode-se nao mais utiliza-la?
ps2. Tem a tal da compensadora de cambagem... aquela que força o eixo para ciima...
Caramba, viu como eh confuso?
Ja vi algumas fotos interessantes.
Vi certa vez uma especie de "travessa" que prende a parte do cambio (na verdade sustenta o mesmo) e esta travessa vai fixada em suportes soldados no chifre...
Alguem que manja um pouco mais (Luismj - por ex na torquer) dar um relato sobre os diversos artificios e se podem usar mais de um.
Por ex. a torquer do Luismj tem este mesmo suporte desta dita travessa citada acima... e obvio nao podem serem usadas em conjutno (acho, estou errado?).
No aguardo dos esclarecimentos do "povo"
ps. Acrescento a lista a compensadora da Brasilia/fusca, usando um dos sistemas acima pode-se nao mais utiliza-la?
ps2. Tem a tal da compensadora de cambagem... aquela que força o eixo para ciima...
Caramba, viu como eh confuso?
Comment