Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[Duvidas] Torquer bar x estabilizadora x suporte cambio

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #31
    Re: [Duvidas] Torquer bar x estabilizadora x suporte cambio

    Postado originalmente por Marco.Grings
    O de D-20 na traseira é plug&play. Na dianteira, se for o de Chevette (que geralmente é usado, não sei nesse caso) tem que trocar a bucha, pois o parafuso não passa naquela que vem montada no amortecedor.
    Traseiro de corsa mesma coisa... qualquer lugar que mexe com suspensão / amortecedores substitui a bucha em ambos.
    Se na traseira for IRS tem que substituir a bucha do de D20 também.
    CUP2 17x7x9 Brembo.w.Servo&Master.Cylinder/IRS/CB Dropped Spindle
    GTI 2.1 16V Turbo Forged/Sapinho/Fueltech GL

    Comment


    • #32
      Re: [Duvidas] Torquer bar x estabilizadora x suporte cambio

      Postado originalmente por luismj
      Douglas,

      Não disse que não estou comercializando, é que não tenho em estoque e vou fabricar uma nova remessa a partir de julho.
      Sobre fabricantes, a EMPI tem dianteira e traseira, mas tem que importar e como o seu carro é original elas atendem bem.

      Sugiro a você antes de qualquer coisa substituir os amortecedores pois farão uma grande diferença na estabilidade.

      To na fila.
      Hamilton Nicoletti
      Santo André - SP
      1969 EFI 5 speed
      1915T
      1968 RAT Coming...

      Comment


      • #33
        Re: [Duvidas] Torquer bar x estabilizadora x suporte cambio

        Postado originalmente por hjn
        To na fila.
        Tambem estou esperando...

        Comment


        • #34
          Re: [Duvidas] Torquer bar x estabilizadora x suporte cambio

          Ola, meu é um 1300L hoje com 1600 e caixa de sp2, tem a barra dianteria mas a suspensão diant. ta rebaixada tirando apenas feixes de mola e as presilhas encostam nas rodas se virar toda a roda.

          Tenho a barra compensadora mas falta os bracinhos , achei pra comprar.
          Mas ainda gostaria de colocar barra estabilizadora na traseira.

          Como eu adquiro?????




          Postado originalmente por luismj
          Douglas,

          Não disse que não estou comercializando, é que não tenho em estoque e vou fabricar uma nova remessa a partir de julho.
          Sobre fabricantes, a EMPI tem dianteira e traseira, mas tem que importar e como o seu carro é original elas atendem bem.

          Sugiro a você antes de qualquer coisa substituir os amortecedores pois farão uma grande diferença na estabilidade.

          Fusca 1975 Bege
          Motor Tork 1600 com Carburador Solex H30 PIC

          Contato: rafaelmarx89@gmail.com

          Comment


          • #35
            Re: [Duvidas] Torquer bar x estabilizadora x suporte cambio

            Postado originalmente por rafaelmarx89
            Ola, meu é um 1300L hoje com 1600 e caixa de sp2, tem a barra dianteria mas a suspensão diant. ta rebaixada tirando apenas feixes de mola e as presilhas encostam nas rodas se virar toda a roda.

            Tenho a barra compensadora mas falta os bracinhos , achei pra comprar.
            Mas ainda gostaria de colocar barra estabilizadora na traseira.

            Como eu adquiro?????
            Bom Rafael....
            Se queres adquirir uma barra estabilizadora do LuisMG, tem que entrar na fila, para quando sair do "forno" ele começar com os que estão a mais tempo na fila a entrega. Imagine que faz uns dias que o Wagner (Museu) está na fila... o pobre tá meio magrinho na foto ai encima né!!! hehehe
            Se queres outras opções, o negócio é importar uma gringa ou comprar de quem tenha importado, pois fabricação nacional ainda não encontrei...
            Abraço, Boa sorte e se encontrar uma nacional, não deixe de postar aquí!
            D O U G L A S
            Brasilia 1974 - "Marrom"

            São Miguel do Oeste - SC
            ++++++++++++++++++++
            FUSCA 4 EVER, 4 EVER ! ! !

            ++++++++++++++++++++

            RUMO AOS 1000 POSTS,
            MAS JÁ LOUCO POR F4E !!!

            Comment


            • #36
              Re: [Duvidas] Torquer bar x estabilizadora x suporte cambio

              Postado originalmente por Brasa74
              Bom Rafael....
              Se queres adquirir uma barra estabilizadora do LuisMG, tem que entrar na fila, para quando sair do "forno" ele começar com os que estão a mais tempo na fila a entrega. Imagine que faz uns dias que o Wagner (Museu) está na fila... o pobre tá meio magrinho na foto ai encima né!!! hehehe
              Se queres outras opções, o negócio é importar uma gringa ou comprar de quem tenha importado, pois fabricação nacional ainda não encontrei...
              Abraço, Boa sorte e se encontrar uma nacional, não deixe de postar aquí!

              Poiss agora! Comprar nacional é brabo!
              Aqui em Joinville - sc
              ta rui mde achar gliuer pra carburadro rsrs.

              E os mecanicos não querem mecher no fusca, só reclamam,
              A minha barra compensadora eles não querem instalar, eu tenho que comprar a peça que falta e fazer o serviço sosinho.

              ta triste! rsrs
              Fusca 1975 Bege
              Motor Tork 1600 com Carburador Solex H30 PIC

              Contato: rafaelmarx89@gmail.com

              Comment


              • #37
                Re: [Duvidas] Torquer bar x estabilizadora x suporte cambio

                Postado originalmente por rafaelmarx89
                Poiss agora! Comprar nacional é brabo!
                Aqui em Joinville - sc
                ta rui mde achar gliuer pra carburadro rsrs.

                E os mecanicos não querem mecher no fusca, só reclamam,
                A minha barra compensadora eles não querem instalar, eu tenho que comprar a peça que falta e fazer o serviço sosinho.

                ta triste! rsrs
                é, mas é exatamente ai que está a graça! Nas dificuldades! Sou abençoado por amigos (bons amigos) funileiro e mecanico de primeira! Os dois das antigas e assim se empolgam junto com o projeto.
                Procure bem que vc acha alguem por ai ;)
                quanto a barra compensadora, não é difícil não... Da pra faser em casa mesmo, a não ser que nos braços (semi-eixos) o furo das buxas estiver rasgado... Desgaste que se via muito devido a rodar com buxas estouradas ai vai precisar preencher com solda pra encaixar as buxas. Na marrom fizemos o acabamento pós solda com uma dremel.
                Boa sorte!
                D O U G L A S
                Brasilia 1974 - "Marrom"

                São Miguel do Oeste - SC
                ++++++++++++++++++++
                FUSCA 4 EVER, 4 EVER ! ! !

                ++++++++++++++++++++

                RUMO AOS 1000 POSTS,
                MAS JÁ LOUCO POR F4E !!!

                Comment

                Working...
                X