Boa noite a todos...To com um problema no meu carro e ta difiil enxergar uma solução...
Esse carro ta na familia a quase 30 anos, aprendi dirigir nele inclusive...è um modelo 74...Com o peso da idade,começou a aparecer uns barulhos na frente do carro,constatando rachadura no cabeçote...como a suspensão ainda era original 5 furos,( estava com adaptador de 4 furos pra rodas de magnesio Scorro) Decidi trocar por um cabeçote moderno do fuscao pra por uma suspensão de brasilia..Até ai tudo bem...O problema é q ao retirar o cabeçote antigo,contatou q o chassi esta bastante ruim,só foi possivel ver isso qdo tirou-se o chapel de napoleao antigo...praticamente o chapeu de napoleao q unia o cabeçote ao chassis....Achei um cabeçote novo na net denomimado 4em1...q vem com o cabeçote,bandejas e chapeu de napoleao novos...mas ele vem com apenas uns 5cms de chapa depois do chapeu de napoleao...eu precisava de mais espaço ali...uns 30cm...pois a corrosao esta ate aonde vai a pedaleira...me aconselharam a achar um chassi do fuscao e cortar do cambio pra frente...ficaria confiavel um serviços desses? Agradeço a todos...Fiquem com DEUS...

Comment