Srs,
Tomei coragem neste final de semana e desmontei minha roda traseira direita, que já estava com um vazamento considerável pelo semi-eixo e pelo furo traseiro do espelho da roda, então comprei um kit da Sabo e fui a luta, desmontagem tranquila, realmente as juntas já estavam muito desgastadas e precisavam ser substituídas.
Porem na hora da montagem surgiram algumas duvidas:
Bom, como não ia deixar o carro desmontado, prossegui por dedução e montei da melhor forma possível.
Resultado: o vazamento diminui, porem continua um pequeno fio saindo pelo furo traseiro.
Alguém tem uma dica?
Existe uma sequência para montagem?
Abraços,
Tomei coragem neste final de semana e desmontei minha roda traseira direita, que já estava com um vazamento considerável pelo semi-eixo e pelo furo traseiro do espelho da roda, então comprei um kit da Sabo e fui a luta, desmontagem tranquila, realmente as juntas já estavam muito desgastadas e precisavam ser substituídas.
Porem na hora da montagem surgiram algumas duvidas:
- No Kit de juntas vieram duas de papelão, só encontrei uma na desmontagem.
- A arruela do kit e totalmente plana, a do carro tem um ressalto em toda borda interna, como se fosse uma guia.
- A junta de papelão fica pouca coisa maior que o diâmetro do rolamento, ocupando assim o espaço destinado ao anel de borracha maior.
Bom, como não ia deixar o carro desmontado, prossegui por dedução e montei da melhor forma possível.
Resultado: o vazamento diminui, porem continua um pequeno fio saindo pelo furo traseiro.
Alguém tem uma dica?
Existe uma sequência para montagem?
Abraços,