Se esta é a sua primeira visita, certifique-se de verificar o FAQ. Você deve se registrar
para poder postar. Para começar a ver mensagens clique na categoria desejada.
agora 31mildilmas em um mendeola... esquece rsrsrs o sonho
sim não é o mesmo da hewland, só postei pra comparar o valor.
pra trazer um hewland vai ficar quase esse preço.
pra trazer um cambio porsche pro Brasil há 5 anos atrás ficava 10 mil reais.
saveiro aircooled 84.......futuro projeto eurolook miura 1979...................60% loading fusca 1977...................aguardando na fila sp2 1973.....................aguardando na fila Puma 1971...................aguardando na fila bianco 1977.................aguardando na fila projeto gordini boxer.....aguardando na fila
V8 Blower e tudo do melhor parou de andar depois que tomou um coro do Bug Vw a ar do Yastaro
Eu estava lá nesse dia, dentro dos boxes de Interlagos o pai do socio do meu primo ia arrancar com uma Quantum Turbo e eu entrei com eles.
O Yastaro estava com uma Gaiola motor boxer 2.3 Turbo se não me engano.
Quando ele baixo o tempo do Dimas voltou parou em frente a garagem dele e ficou acelerando.
Esse Escort tinha até paraquedas.
o cara da dimep (dur, olha o patrocinio). muito top. sem desvirtuar o tópico, alguém tem informaçoes desse escort???
Era o próprio Dimas de Melo Pimenta, eu lembro quando estava chegando em Interlagos e vi esse carro no transito em cima de um reboque e fiquei imaginando como era o negoócio lá dentro pois eu nunca tinha ido.
Tenho um câmbio hewland MK5 (4 marchas) montado em uma carcaça de fusca. Uso ele em corridas da copa classic aqui no RS.
Agora estou com planos diferentes e provavelmente esse câmbio vai sobrar.
Diferencial 9x31
1ª - 2,40
2ª - 1,53
3ª - 1,29
4ª - 1,09
É super longo pra rua,com a 1ª marcha praticamente igual a 2ª de um câmbio original.
O bom dele é que pode-se comprar praticamente a relação que quiser e escalonar sem gastos absurdos (só olhar no ebay).
Se tiver alguém interessado entrem em contato que provavelmente venderei mesmo.
Abraço
Tenho um câmbio hewland MK5 (4 marchas) montado em uma carcaça de fusca. Uso ele em corridas da copa classic aqui no RS.
Agora estou com planos diferentes e provavelmente esse câmbio vai sobrar.
Diferencial 9x31
1ª - 2,40
2ª - 1,53
3ª - 1,29
4ª - 1,09
É super longo pra rua,com a 1ª marcha praticamente igual a 2ª de um câmbio original.
O bom dele é que pode-se comprar praticamente a relação que quiser e escalonar sem gastos absurdos (só olhar no ebay).
Se tiver alguém interessado entrem em contato que provavelmente venderei mesmo.
Abraço
Issso me interessa
Manda mais detalhes ...
Felipe Mori Osasco - SP --------------------------------------------------------
Quarta curta, terceira OK, segunda longa, primeira mega longa... (opiniao para 3,88, como ele é 3,44 é mais longo ainda!) Qual potencia de motor você tinha?
Quarta curta, terceira OK, segunda longa, primeira mega longa... (opiniao para 3,88, como ele é 3,44 é mais longo ainda!) Qual potencia de motor você tinha?
Motor com aproximadamente 170cv. Não é pra arrancada, é corrida em circuito onde a largada é lançada.
Como disse antes, pra rua, essa relação acaba sendo muito longa a 1ª. Agora depois disso fica muito bom, com 2ª, 3ª e 4ª bem próximas.
Comment