bllz pessoal
depois de muita gente me perguntando sobre esse assunto,resolvi criar esse topico pra acabar de vez com a duvida.Já USEI os dois kits e agora o legacy apresentou problemas na embreagem(patinando) ,mas dessa vez vou por tudo novo,da outra vfez peguei uma usada em bom estado que tava encostada na oficina.Durou 3 anos.Vamos lá recondicionada fica metade do preço e mesmo que as areas de contato estajam boas ,a mola já esta fraca então vai apresentar problemas logo logo.Quando fui comprar hj o kit pedi ao vendedor o kit da luk,da sachs e da kombi flex.O kit da kombi flex é bem mais caro(320) e precisará de ajustes para entrar,mas é um bom kit.O kit da sachs achei ele mais pesado e o acabamento apos a fundição bem ruim,além do tratamento ant corrosão bem chulezinho .O disco é m pesado tb,mas gostei das molas reforçadas,mas o desenho das ranhuras não gostei.Já o luk que custa 185 a vista no dinheiro contra 175 do sachs tem menor peso,melhor acabamento e trat5amento,visto que é uma peça original .O disco é leve tb ,com ranhuras que garantem um melhor atrito.As molas são pequenas mas não importa,elas estão bem fortes por longos anos.Os colares são bem parecidos ,ok.Comprei o luk e assim que der um tempo aqui8 no projeto,vou por o kit,aliviar mais 0,5kg do volante(totalizaqndo 1,7kg a menos ),jatear os cabeçotes,trocar uma bronzina pois tem alguma biela rajando de leve.Abraços
depois de muita gente me perguntando sobre esse assunto,resolvi criar esse topico pra acabar de vez com a duvida.Já USEI os dois kits e agora o legacy apresentou problemas na embreagem(patinando) ,mas dessa vez vou por tudo novo,da outra vfez peguei uma usada em bom estado que tava encostada na oficina.Durou 3 anos.Vamos lá recondicionada fica metade do preço e mesmo que as areas de contato estajam boas ,a mola já esta fraca então vai apresentar problemas logo logo.Quando fui comprar hj o kit pedi ao vendedor o kit da luk,da sachs e da kombi flex.O kit da kombi flex é bem mais caro(320) e precisará de ajustes para entrar,mas é um bom kit.O kit da sachs achei ele mais pesado e o acabamento apos a fundição bem ruim,além do tratamento ant corrosão bem chulezinho .O disco é m pesado tb,mas gostei das molas reforçadas,mas o desenho das ranhuras não gostei.Já o luk que custa 185 a vista no dinheiro contra 175 do sachs tem menor peso,melhor acabamento e trat5amento,visto que é uma peça original .O disco é leve tb ,com ranhuras que garantem um melhor atrito.As molas são pequenas mas não importa,elas estão bem fortes por longos anos.Os colares são bem parecidos ,ok.Comprei o luk e assim que der um tempo aqui8 no projeto,vou por o kit,aliviar mais 0,5kg do volante(totalizaqndo 1,7kg a menos ),jatear os cabeçotes,trocar uma bronzina pois tem alguma biela rajando de leve.Abraços
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