Pessoal,nos últimos dias a quarta marcha vem apresentando problemas,ela desengata,mesmo sem passar em buracos,seria um problema de ajuste ou algo mais grave? Sei que mandar abrir a caixa tem um custo elevado,aproveito para perguntar se é viável utilizar um conjunto da brasília,incluindo diferencial 33/8
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4a marcha com problemas
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4a marcha com prolbemas
Esse caso tem mesmo que abrir a caixa para sulucionar
no caso da p/ optar para fresar 3° e 4° + luva ou troca-las por
usadas em bom estado agora na troca da caixa pode sair quase o mesmo valor e vc vai colocar uma coisa que nao sabe como esta talvez tenha que retirar novamente isso aumenta a m de obra
veja bem preço da caixa +mb+ nv retirada fica = valor da revisão da sua
e fasedo a sua pode trocar a relação 8x33 dai aproveita e troque os sincronizados das 4 marchas e da uma boa olhada nas outras peça se precisar troque-as assim vc nao tera dores de cabeças no futuro com uma caixa que não conhece .
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Entendo...perguntei porque o meu é 1300,portanto,diferencial 35/8,e gosto de relações de marcha mais longas.O preço no ferro velho fica em 200 reais a base de troca,e na retífica 280 reais,porém tenho que levar a caixa,pois eles não retiram do carro,ou seja,pagar mais um dinheiro pro mecânico desmontar e reinstalar o conjunto.Vou analisar os preços,sua sugestão faz sentidoFusca 75 1300 gasolina/GNV
Diferencial 8 X 33
Platinado/bobina Bosch vermelha/alternador 51 A
Bancos do Gol
VENDIDO
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