Oi acho que acabo de descobrir que a peça se chama acoplamento do varão....
http://www.youtube.com/watch?v=G1fCZfm-3QQ (da para ver o jogo a partir de 0:22)
Existe algo que eu possa fazer para tirar esse jogo, e também, é muito complicado trocar toda esta peça em casa?
Oi amigos hoje enquanto passava TF7 no meu carro (finalmente estou passando o TF7, estava arrumando outras coisas e refazendo a parte elétrica), acabei descobrindo uma tampa embaixo do banco que parece dar acesso ao acoplamento do varão...
(Comprei o carro no inicio do ano passado e ainda estou descobrindo ele).
Percebi também ferrugem dentro do tunel, de qualquer modo, não sei se fiz bem(se fiz cagada me zoem), coloquei um pouco de óleo dentro do tunel, não pingou, e acho que deve proteger um pouco ali dentro pois como eu conseguiria passar TF7 nesta região? Coloquei graxa também aonde estava fazendo barulho perto daquela vara que já vai para o motor, e tem como que um cilindro, reduziu totalmente o ruido que fazia ao trocar marchas, e esta muito mais leve o cambio, diferença, estrondosa.
Notei que existe um jogo muito grande entre as duas peças que se ligam neste ponto....... e que pode estar interferindo no engate de marchas. Para ilustrar fiz um vídeo do local, antes de passar a graxa resistente a água na região:
http://www.youtube.com/watch?v=G1fCZfm-3QQ
Sei que olhando o vídeo você imagina que o carro esta condenado(saiu lagrimas do meu olho ao abrir a tampinha), mas incrivelmente ele esta muito bom de aparencia, suspensão, e não tem trincos no assoalho, que depois do TF7 já esta ficando pretinho. O motor puxa muito, não da soco, não faz barulhos quando passa em buraco, e tem um acelerador bem longo, com muito muito folego na estrada!
Obrigado amigos!
http://www.youtube.com/watch?v=G1fCZfm-3QQ (da para ver o jogo a partir de 0:22)
Existe algo que eu possa fazer para tirar esse jogo, e também, é muito complicado trocar toda esta peça em casa?
Oi amigos hoje enquanto passava TF7 no meu carro (finalmente estou passando o TF7, estava arrumando outras coisas e refazendo a parte elétrica), acabei descobrindo uma tampa embaixo do banco que parece dar acesso ao acoplamento do varão...
(Comprei o carro no inicio do ano passado e ainda estou descobrindo ele).
Percebi também ferrugem dentro do tunel, de qualquer modo, não sei se fiz bem(se fiz cagada me zoem), coloquei um pouco de óleo dentro do tunel, não pingou, e acho que deve proteger um pouco ali dentro pois como eu conseguiria passar TF7 nesta região? Coloquei graxa também aonde estava fazendo barulho perto daquela vara que já vai para o motor, e tem como que um cilindro, reduziu totalmente o ruido que fazia ao trocar marchas, e esta muito mais leve o cambio, diferença, estrondosa.
Notei que existe um jogo muito grande entre as duas peças que se ligam neste ponto....... e que pode estar interferindo no engate de marchas. Para ilustrar fiz um vídeo do local, antes de passar a graxa resistente a água na região:
http://www.youtube.com/watch?v=G1fCZfm-3QQ
Sei que olhando o vídeo você imagina que o carro esta condenado(saiu lagrimas do meu olho ao abrir a tampinha), mas incrivelmente ele esta muito bom de aparencia, suspensão, e não tem trincos no assoalho, que depois do TF7 já esta ficando pretinho. O motor puxa muito, não da soco, não faz barulhos quando passa em buraco, e tem um acelerador bem longo, com muito muito folego na estrada!
Obrigado amigos!
Comment