Se esta é a sua primeira visita, certifique-se de verificar o FAQ. Você deve se registrar
para poder postar. Para começar a ver mensagens clique na categoria desejada.
Aquilo ali na tampa é uma saída para eixo cardā?... Esta segunda parte do cambio parece cambio de Subaru...
Projeto German Look 80% ||||||||||||...... trabalho de formiguinha
VW Fusca 1986 2.2 Megasquirt V2.2
Radiador de oleo Flex´o´Lite
Modulo Iginição MSD
Discos Powerbrakes
com certeza o que vai nessa abertura é um rolamento duplo ... reparem que tem um cambio original do ap ao lado para efeito de comparação.. e dar para notar que o cambio para o fusca ficou mas baixo que o do ap .. foi o que notei....
ednaldo, o cara já postou essa tabela na 2° ou 3° pagina , realmente é bem interesante devido as opções que tem ... inclusive tem a relação que está sendo usada para um bug .. pelo escalonamento deve subir até parede , abç.
ednaldo, o cara já postou essa tabela na 2° ou 3° pagina , realmente é bem interesante devido as opções que tem ... inclusive tem a relação que está sendo usada para um bug .. pelo escalonamento deve subir até parede , abç.
Eu vi a tabela postada pelo Museu, AmaFusca. Mas achei interessante essa, para se ter uma idéia dos escalonamentos usados pela VW em seus carros, alguns mais abertos outros mais fechados. É interessante para o pessoal que, como eu, não entende muito de escalonamento de cambio.
Postado originalmente por Ednaldo CordeiroVer Post
Eu vi a tabela postada pelo Museu, AmaFusca. Mas achei interessante essa, para se ter uma idéia dos escalonamentos usados pela VW em seus carros, alguns mais abertos outros mais fechados. É interessante para o pessoal que, como eu, não entende muito de escalonamento de cambio.
Comment