Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Revoluçao: Cambio

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #31
    Re: Revoluçao: Cambio

    Este cara de bragança eh o que vende cambio pelo ML correto? Nao eh este camarada nao.

    Este cambio ficara algo em torno de 2500 a 3000 dilmas... se for "stock", agora se for "blocado" e outras coisinhas o custo subira naturalmente.

    Postado originalmente por Odair Teixeira Ver Post
    Wagner

    Por acaso nao esta sendo desenvolvida na regiao de bragança / atibaia?

    O custo chega nos dois digitos? Até hj as unicas soluçoes que conheci E QUE NAO QUEBRAM passavam dos 10K

    Dá umas pistas aí!

    Meu 2.2 turbo já avisou que a primeira ação quando entrar em serviço é contar quantos km a caixa leva para abrir o bico!

    Saludos

    Odair

    Comment


    • #32
      Re: Revoluçao: Cambio

      Sera que vai ter pra quem usa ap em fusca, com carcaca de kombi diesel

      Isto muito me interessa

      Comment


      • #33
        Re: Revoluçao: Cambio

        E ai ??

        Do it yourself !

        Sou F4E e você? www.fusca4ever.com.br


        VW BRASILIA 1.600 AR.
        Minha brasa : http://www.fusca4ever.com.br/showthread.php?t=10811

        Skype: marcos.antoniov@hotmail.com



        Comment


        • #34
          Re: Revoluçao: Cambio

          Quase mil km rodados em testes.. calma tem que ser testado a exaustao.

          Depois disto as carcaças seram fundidas em linha.

          Tambem estou na espera

          Comment


          • #35
            Re: Revoluçao: Cambio

            Postado originalmente por Museu Ver Post
            Quase mil km rodados em testes.. calma tem que ser testado a exaustao.

            Depois disto as carcaças seram fundidas em linha.

            Tambem estou na espera
            oia.. então o negocio é de responsa mesmo..

            bem bacana .

            vem coisa boa lááá do nordeste..

            Do it yourself !

            Sou F4E e você? www.fusca4ever.com.br


            VW BRASILIA 1.600 AR.
            Minha brasa : http://www.fusca4ever.com.br/showthread.php?t=10811

            Skype: marcos.antoniov@hotmail.com



            Comment


            • #36
              Re: Revoluçao: Cambio



              Nordeste da California

              Comment


              • #37
                Re: Revoluçao: Cambio

                É uma boa novidade sem dúvida mas, pelo preço (3 K) , acho que aquele do ML a R$ 1,5 mil também vale a pena, apesar das marretadas.
                "May the force be with you!"

                Comment


                • #38
                  Re: Revoluçao: Cambio

                  A vantagem que o miolo do AP stock aguenta cerca de 300 pocotos !!!

                  Postado originalmente por Maurício Queiroz Ver Post
                  É uma boa novidade sem dúvida mas, pelo preço (3 K) , acho que aquele do ML a R$ 1,5 mil também vale a pena, apesar das marretadas.

                  Comment


                  • #39
                    Re: Revoluçao: Cambio

                    As vantagens do cambio ap em relação ao do fusca , é que , além das 04 relaões de diferencial , tambem pode-se escalonar as engrenagens com varias opções de relaçõa de 1° a 5° , montando o cambio de acordo com o uso do carro .. ( ou motor ) se pra pista , arrancada , areia ( no caso bugs ) etc ,etc , com certeza o valor está bom... Comparado ao cambio adaptado do fusca , o que se tem é uma 3° marcha invertida , que mas parece um carro de boi! ( pra nao falar outra coisa ) ronca pra cacete

                    Comment


                    • #40
                      Re: Revoluçao: Cambio

                      Deu até vontade de vender o fusca pra comprar o cambio!!! kkkkk

                      Comment


                      • #41
                        Re: Revoluçao: Cambio

                        Eh... do Ml 1500 dilmas so para por uma engrenagem.

                        Vejam que interessante:

                        O CAMBIO DO BUG:

                        1; 3.90
                        2: 2.12
                        3:1.29
                        4:0.97
                        5:0.80
                        DIF: 4.77


                        OPÇÕES DE RELAÇÃO:

                        1: 3.45 , 3.90
                        2: 1.94 , 2.12
                        3: 1.37 , 1.29
                        4: 1.03 , 0.91 , 0.97
                        5: 0.87 , 0.73 , 082 , 0.80
                        DIF: 3.89 , 4.11 , 5.12 , 4.77


                        RELAÇÃO DO FUSCA PARA COMPARAÇÃO:

                        1: 3.80
                        2: 2.06
                        3:1.32
                        4:0.89
                        DIF: 8X31 , 8X33 , 8X35

                        LEMBRANDO QUE TODOS OS CAMBIOS USAM AS MESMAS RELAÇÕES DE ENGRENAGENS ALTERANDO SÓ O DIFERENCIAL.

                        Comment


                        • #42
                          Re: Revoluçao: Cambio

                          Postado originalmente por Museu Ver Post
                          Eh... do Ml 1500 dilmas so para por uma engrenagem.
                          Maetelar $ 1,00. Saber onde martelar $ 1.000.000.000,00.

                          []s
                          Fernando,
                          Fusca - 1968
                          1.9 - Gasolina - Aspirado / Injetado
                          123cv@5250 / 19.1Kgm@4050 by NunesPreparações

                          http://www.fusca4ever.com.br/showthr...etado-Fueltech

                          Comment


                          • #43
                            Re: Revoluçao: Cambio

                            Verdade

                            kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

                            Postado originalmente por fcm Ver Post
                            Maetelar $ 1,00. Saber onde martelar $ 1.000.000.000,00.

                            []s
                            Fernando,

                            Comment


                            • #44
                              Re: Revoluçao: Cambio

                              muito interessante esse câmbio
                              e se o preço ficar entre os 2500/3000 da pra entrar na fila
                              Rafael Fedel

                              1776cm³ AIR COOLED ENGINE WITH MEGASQUIRT EFI


                              "Para evitar decepções, reduza as expectativas."

                              Comment


                              • #45
                                Re: Revoluçao: Cambio

                                EAI MUSEU NOVIDADES COM O CAMBIO ? estou na fila de espera !! ABRAÇO .

                                Comment

                                Working...
                                X