Olah pessoal... meu primeiro tópico do forum vai pedindo opiniões:
To montando um sedan '67. Fase final de acabamento já...
Meu motor é 1700 e coloquei a caixa do itamar (sp2 - 8x31)...
Pra dar aquela otimizada, andei dando uma pesquisada nas alavancas de engate rápido e encontrei diversas opções...
Uma delas é a Scat (tipo drag fast), que já conhecia... O preço é alto, mas o componente é completo, ou seja, vem alavanca e tudo...
A outra opção que surgiu foi a Quick Shift, bem mais em conta, porém só é composta pela base de aluminio, bolota e parafusos. Ou seja, a alavanca permanece original, e troca-se apenas a parte debaixo, que vai dentro do cavalete (suporte da alavanca). Será que esse kit é realmente eficiente? Alguém já viu, usa ou conhece melhor?
Enquanto a Scat tá em torno de R$400 por aqui, o Quick Shift chega a sair por uns R$60. Além disso, usando QS, ainda permaneceria com as caracterísicas originais do vw, algo que tenho tentado manter, pelo menos esteticamente... rsrsrs
Valeu por enquanto!
Abraço.
To montando um sedan '67. Fase final de acabamento já...
Meu motor é 1700 e coloquei a caixa do itamar (sp2 - 8x31)...
Pra dar aquela otimizada, andei dando uma pesquisada nas alavancas de engate rápido e encontrei diversas opções...
Uma delas é a Scat (tipo drag fast), que já conhecia... O preço é alto, mas o componente é completo, ou seja, vem alavanca e tudo...
A outra opção que surgiu foi a Quick Shift, bem mais em conta, porém só é composta pela base de aluminio, bolota e parafusos. Ou seja, a alavanca permanece original, e troca-se apenas a parte debaixo, que vai dentro do cavalete (suporte da alavanca). Será que esse kit é realmente eficiente? Alguém já viu, usa ou conhece melhor?
Enquanto a Scat tá em torno de R$400 por aqui, o Quick Shift chega a sair por uns R$60. Além disso, usando QS, ainda permaneceria com as caracterísicas originais do vw, algo que tenho tentado manter, pelo menos esteticamente... rsrsrs
Valeu por enquanto!
Abraço.
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