Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Câmbio de 5 Marchas no fusca.

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

pena que é tao caro, meu carro pede uma quinta marcha na estrada...
    1621cc - w110 - 9,1:1 - Agora no álcool

Comment

como ja tinha postado no outro topico vi um fusca com cambio 5m mas a mecanica toda era ap. deve ter dado aquela mao de obra!era sistema irs e suspençao toda diferente!
      mas tenho uma pergunta, alguem sabe das relaçoes de marcha que temos a disposiçao? ou toda a linha bx usa mesmo cambio so diferencial diferente! porque dai ate da pra monta um cambio melhor escalonado conforme o uso!

Comment

Ajudem-me neste novo topico
        http://forum.fusca4ever.com.br/showthread.php?t=2453

Comment

Postado originalmente por ricardo groetaers
          Voce tem o endereço e telefone desse Cara de Niteroi? Inverter coroa de caixa de santana, nunca ví. Eu uso AP com caixa de brasilia com coroa e pinhão 31x8. Estou para ir com um amigo em Itaboraí, onde um Cara diz adaptar freio a disco na traseira, mantendo o freio de mão. Nesse campo minado eu piso com cautela.
          Você viu quanto o cara cobra pra fazer? Chegou a ligar?

Comment

a melhor opção até agora é a sugestão do sedan turbo da gene berg.Uma adptação bem limpa e sem gambiarras.Na minha opinião fazer uma quinta a partir de uma terceira invertida não seria interessante ,pois o fuca não pode ficar muito tempo em velocidades acima de 140km/h pois o mesmo superaquece,onde essa quinta marcha iria atuar.A do porsche tb é uma ótima opção,visto que tiraria todo o torque e potencia do motor ,fazendo nosso carrinho diparar com mais força.até a adptação da homocinética é dificultada ,devido aos apoios do chassi,mas é bem possível e fica muito boa segundo um amigo que fez.Mas pelo menos o sr paulo tentou uma coisa melhor ,com o que temos no nosso país,isso já o fez subir no meu conceito.Quem sabe o eixo dele ao inves de soldado ,fosse oriundo de uma fundição com aço de qualidade e um motor turbo poderia dar certo e detalhe ,sem quebras.abraços
            Spa de fuscas AC-engenheiro mecanico automotivo(técnico em mecânica ,elétrica de autos,instaldor de alarmes e bloqueadores via satelite,injeção eletronica ,instalador de kits de gnv,pintor , soldador,isolamento acustico,som,capotaria) AC parts,peças e acessórios

Comment

Postado originalmente por Fuscão71
              Você viu quanto o cara cobra pra fazer? Chegou a ligar?
              Calma! isso é lazer não é compromisso. Só lí sua msg com o endereço e tel. do "Cara" agora (quarta, 30/jan/2008 20:34 h)

Comment

Valeu amigo. Desculpa se pareceu que eu estava te cobrando. Eu só queria notícias pois me interesso em fuscas a ar e AP também e tem um amigo querendo fazer uma Kombi antiga (barriga de siri) com AP. Depois que eu mostrei o fóum pra ele se interessou nessa coisa de cinco marchas e me passou um e-mail perguntando e eu te perguntei em seguida.

Comment

é pra ter um cambio de 5 marchas é preciso ter muitos R$ ou muitoe US$ pra se arriscar em uma aventura que pode resulyar em muita dor de cabeça

Comment

deem uma olhada
                    [IMG]file:///C:/DOCUME%7E1/Thiago/CONFIG%7E1/Temp/msohtml1/01/clip_image001.jpg[/IMG]

Comment

isso ai teria que ser um hiperlink!

Comment

Postado originalmente por kafinski
                        deem uma olhada
                        [IMG]file:///C:/DOCUME%7E1/Thiago/CONFIG%7E1/Temp/msohtml1/01/clip_image001.jpg[/IMG]
                        coloca a foto como anexo
                        Felipe Mori
                        Osasco - SP
                        --------------------------------------------------------

Comment

Re: Câmbio de 5 Marchas no fusca.

Há um tópico novo "cambio 5 marchas" nesta Seção (Transmissão).

Comment

achei um outro anúncio do mesmo cara do câmbio de 5º do ML e tem até o telefone dele, se alguém quiser ...tá ae o link....

http://carro-automovel-usado.vivastr...w-a-ar/7687561
                            Fernando / German Look 74
                            2100ccTI + PORSCHE FAN + IRS =

Comment

R$ 1.999 - 2008 - CAMBIO 5 MARCHAS PARA FUSCA E TODOS VW A AR

Contactar Usuário

Publicado por Grafica10000
                              Usuário desde 31/05/2008

--------------------------------------------------------------------
                              Caso o anuncio para onde o link aponta sumir, uma cópia fica aqui.

Comment

Ouvi dizer que da pra instalar o do AP, porem tem que instalar um flange entre o motor e o cambio e fazer umas adaptações nos eixos laterias.
                                Dizem que funciona.

Comment

Working...
                                X