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Consegui abrir hoje http://www.phf2000kits.hpg.com.br/ mas achei que as informações são poucas e poderia ter fotos mais nitidas e um telefone que falasse realmente. rsrsrsrs
Já que você consegue entrar neste site, você poderia nos postar as fotos do câmbio e das outras adaptações que que o prof. Pardal da PHF já fez?
Eu não consigo entrar neste site por nada!
Já que você consegue entrar neste site, você poderia nos postar as fotos do câmbio e das outras adaptações que que o prof. Pardal da PHF já fez?
Eu não consigo entrar neste site por nada!
Finalmente consegui entrar neste Site! basta instalar (ou atualizar) o programa Java em seu computador para ter acesso sem problemas.
Site para download:
Não sei se vai ajudar em alguma coisa mas só p/ complementar as informações sobre os câmbios de 5º marcha, esse é um post que coloquei acho que em fevereiro/2007 no meu flog sobre a instalação dos kits de 5º mas da Gene Berg..... :roll:
A algum tempo tentei ligar p/ o Sr. Paulo, mas tomei uma canseira que até desisti, e já encontrei 2 lugares aqui em SP que faziam esses 5ºm, mas um pedia 800 a base de troca e ñ dava garantia o outro o valor era o mesmo mas vc ficava sem a ré !!!!
só os gringos tem sorte mesmo !!!!!!
Last edited by sedan74turbo; 30-11-2007, 07:35 AM.
Fernando / German Look 74 2100ccTI + PORSCHE FAN + IRS =
Quais as relações de marcha e diferencial (em número de dentes) nesse cambio? O comando é feito com uma só alavanca? A garantia é por escrito? Como, em caso de necessidade, acionamos a garantia? Onde fica o estabelecimento que faz a execução do projeto e sua instalação no veiculo?Agradeço as informações.
Tenho os contatos da phf pra quem quizer.. so que os caras sao caraos PACAS!!!
dados :
Paulo
(11)5517-7856
(11)9436-8193
Rua Doutor Fontes, 7A - Riviera Paulista - SP
São careiros mesmo. Eu tive a oportunidade de falar com o sr Paulo há algum tempo, usei o telefone que estava no logotipo da phf 2000. Para fazer a adaptação do motor ap transeversal, que fica entre-eixos, ele cobrava R$9.000,00 sem contar as peças. Com relação ao câmbio de 5 marchas do Sr. Paulo, ele mesmo diz que seria cópia de um projeto canadense... Daí conclui-se que seja o mesmo que estào oferecendo aqui nesse fórum por R$1.600,00. Pesquisando o projeto do Gene Berg eu vi que esse projeto canadense é uma cópia dos dois primeiros protótipos desenvolvidos por ele e que ele não patenteou por conta dos problemas de quebra e aquecimento do motor que já foram mencionados aqui no fórum. Aliás pelo que ele diz no site, o câmbio que ele faz usa as mesmas soluções de engenharia que o do porsche, e que por coicidência, ou não, ele desenvolveu primeiro. Espero que tenha ajudado.
Tem um cara em Niterói que diz fazer a adaptação da caixa de marcha do santana 84/86, que tem dois parafusos no meio, invertendo a coroa pra tu não ficar com 5 rés e uma pra frente. Mas aí eu creio que tem que alterar a traseira pra ficar com uma suspensão IRS por causa das homocinéticas do santana. E andar de AP. Eu prefiro andar com motor a ar mas não tenho nenhum preconceito, se ficar bom...
Tem um cara em Niterói que diz fazer a adaptação da caixa de marcha do santana 84/86, que tem dois parafusos no meio, invertendo a coroa pra tu não ficar com 5 rés e uma pra frente. Mas aí eu creio que tem que alterar a traseira pra ficar com uma suspensão IRS por causa das homocinéticas do santana. E andar de AP. Eu prefiro andar com motor a ar mas não tenho nenhum preconceito, se ficar bom...
Voce tem o endereço e telefone desse Cara de Niteroi? Inverter coroa de caixa de santana, nunca ví. Eu uso AP com caixa de brasilia com coroa e pinhão 31x8. Estou para ir com um amigo em Itaboraí, onde um Cara diz adaptar freio a disco na traseira, mantendo o freio de mão. Nesse campo minado eu piso com cautela.
A oficina se chama Henritech. O nome do cara é Carlos Henrique e os telefones são: (021)-3703-8957/2720-8407. Espero que você me dê notícias e se for mesmo falar com o cara me diga quais foram as suas impressões. Ele fez pra mim um projeto, no ano retrasado eu acho, e ia me cobrar R$ 7.300,00, fora o motor e caixa, para colocar suspensão idependente tipo McPherson nas quatro rodas mais um ap no fusca. Só não segui em frente com a doidera porque, além do preço, ele ia alargar toda a carroceria o que inviabilizaria qualquer possibilidade de legalizar o carro.
Eu Ainda Acho Que Usar A Relação Da Sp2 Com O Motor Ap Vc Nem De 5 Marchas Precisa Caras... Afinal, A 110-120km/h Vc Vai Estar A Uns 3500-4000rpm... E Ainda Andando Uma Faixa De Torque Boa Pra Caramba (estilo Over Lap).
é Muita Adaptação Uma Caixa Dessas Caras... Coisa Horrível... C Quebrar Então?!!?!?! A Trabalheira Que Vai Dar...
Salvo Engano, A Relação Da Sp2 é 33x8... O Fod@ é O Buraco Que Tem De 2ª Pra 3ª E De 3ª Pra 4ª... Mas Mesmo Assim Fica Legal...
As 5 Marchas Vai Ser Mta Coisa... Claro, Isso Pra Rodar Com Ap... Se For Pra Motor A Ar, A 5ª Marcha Pode Ser Bom Negócio... Mas Enfim... Confiabilidade? Durabilidade? Sei Não...
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