Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Câmbio de 5 Marchas no fusca.

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #46
    Postado originalmente por Karlos Alberto
    ALGUÉM JÁ CONSEGUIU????NUNCA CONSEGUI ABRIR ESSE SITE DA PHF PARECE ESTAR COM VIRUS!!!!
    Fala cara, blz?
    Então, o que fala no site obre esse cambio da PHF é só o que você pode ver nesse link:
    http://www.phf2000kits.hpg.ig.com.br...vistahot28.jpg
    espero ter ajudado.
    Abraço.
    Aos que não atualizaram ...

    ** Acessar o perfil e adicionar a localização e adicionar uma assinatura, para podermos aprimorar nosso atendimento aos usuários do fórum **



    Meu carro é vermelho..Não uso o espelho pra me pentear!

    VW Air-Cooled 4ever, porque para ferver àgua, uso chaleira!!!!

    Megasquirting

    284º

    Comment


    • #47
      Postado originalmente por Karlos Alberto
      ALGUÉM JÁ CONSEGUIU????NUNCA CONSEGUI ABRIR ESSE SITE DA PHF PARECE ESTAR COM VIRUS!!!!

      Aqui abre perfeitamente.

      []s

      Comment


      • #48
        [quote=Fuk Fuk]Aqui abre perfeitamente.

        Consegui abrir hoje http://www.phf2000kits.hpg.com.br/ mas achei que as informações são poucas e poderia ter fotos mais nitidas e um telefone que falasse realmente. rsrsrsrs

        Comment


        • #49
          É a home não é la essas coisas mesmo.. Mal feita mesmo...

          []s

          Comment


          • #50
            Postado originalmente por Fuk Fuk
            Aqui abre perfeitamente.

            []s
            Prezado Fuk Fuk,

            Já que você consegue entrar neste site, você poderia nos postar as fotos do câmbio e das outras adaptações que que o prof. Pardal da PHF já fez?
            Eu não consigo entrar neste site por nada!

            Comment


            • #51
              Tenho os contatos da phf pra quem quizer.. so que os caras sao caraos PACAS!!!

              dados :
              Paulo
              (11)5517-7856
              (11)9436-8193
              Rua Doutor Fontes, 7A - Riviera Paulista - SP
              Buggy Fercar Ratrod - In Rust We Trust

              Comment


              • #52
                Postado originalmente por MARCOS DURÃES
                Prezado Fuk Fuk,

                Já que você consegue entrar neste site, você poderia nos postar as fotos do câmbio e das outras adaptações que que o prof. Pardal da PHF já fez?
                Eu não consigo entrar neste site por nada!

                Finalmente consegui entrar neste Site! basta instalar (ou atualizar) o programa Java em seu computador para ter acesso sem problemas.
                Site para download:

                http://www.java.com/pt_BR/

                Um abraço,

                Comment


                • #53
                  bom dia a todos.....


                  Não sei se vai ajudar em alguma coisa mas só p/ complementar as informações sobre os câmbios de 5º marcha, esse é um post que coloquei acho que em fevereiro/2007 no meu flog sobre a instalação dos kits de 5º mas da Gene Berg..... :roll:
                  A algum tempo tentei ligar p/ o Sr. Paulo, mas tomei uma canseira que até desisti, e já encontrei 2 lugares aqui em SP que faziam esses 5ºm, mas um pedia 800 a base de troca e ñ dava garantia o outro o valor era o mesmo mas vc ficava sem a ré !!!!

                  só os gringos tem sorte mesmo !!!!!!

                  Last edited by sedan74turbo; 30-11-2007, 07:35 AM.
                  Fernando / German Look 74
                  2100ccTI + PORSCHE FAN + IRS =

                  Comment


                  • #54
                    Postado originalmente por Fusca Ap
                    1650,00 + Frete
                    Quais as relações de marcha e diferencial (em número de dentes) nesse cambio? O comando é feito com uma só alavanca? A garantia é por escrito? Como, em caso de necessidade, acionamos a garantia? Onde fica o estabelecimento que faz a execução do projeto e sua instalação no veiculo?Agradeço as informações.

                    Comment


                    • #55
                      Postado originalmente por lordvellos
                      Tenho os contatos da phf pra quem quizer.. so que os caras sao caraos PACAS!!!

                      dados :
                      Paulo
                      (11)5517-7856
                      (11)9436-8193
                      Rua Doutor Fontes, 7A - Riviera Paulista - SP

                      São careiros mesmo. Eu tive a oportunidade de falar com o sr Paulo há algum tempo, usei o telefone que estava no logotipo da phf 2000. Para fazer a adaptação do motor ap transeversal, que fica entre-eixos, ele cobrava R$9.000,00 sem contar as peças. Com relação ao câmbio de 5 marchas do Sr. Paulo, ele mesmo diz que seria cópia de um projeto canadense... Daí conclui-se que seja o mesmo que estào oferecendo aqui nesse fórum por R$1.600,00. Pesquisando o projeto do Gene Berg eu vi que esse projeto canadense é uma cópia dos dois primeiros protótipos desenvolvidos por ele e que ele não patenteou por conta dos problemas de quebra e aquecimento do motor que já foram mencionados aqui no fórum. Aliás pelo que ele diz no site, o câmbio que ele faz usa as mesmas soluções de engenharia que o do porsche, e que por coicidência, ou não, ele desenvolveu primeiro. Espero que tenha ajudado.

                      Comment


                      • #56
                        Tem um cara em Niterói que diz fazer a adaptação da caixa de marcha do santana 84/86, que tem dois parafusos no meio, invertendo a coroa pra tu não ficar com 5 rés e uma pra frente. Mas aí eu creio que tem que alterar a traseira pra ficar com uma suspensão IRS por causa das homocinéticas do santana. E andar de AP. Eu prefiro andar com motor a ar mas não tenho nenhum preconceito, se ficar bom...

                        Comment


                        • #57
                          Postado originalmente por Fuscão71
                          Tem um cara em Niterói que diz fazer a adaptação da caixa de marcha do santana 84/86, que tem dois parafusos no meio, invertendo a coroa pra tu não ficar com 5 rés e uma pra frente. Mas aí eu creio que tem que alterar a traseira pra ficar com uma suspensão IRS por causa das homocinéticas do santana. E andar de AP. Eu prefiro andar com motor a ar mas não tenho nenhum preconceito, se ficar bom...
                          Voce tem o endereço e telefone desse Cara de Niteroi? Inverter coroa de caixa de santana, nunca ví. Eu uso AP com caixa de brasilia com coroa e pinhão 31x8. Estou para ir com um amigo em Itaboraí, onde um Cara diz adaptar freio a disco na traseira, mantendo o freio de mão. Nesse campo minado eu piso com cautela.

                          Comment


                          • #58
                            A oficina se chama Henritech. O nome do cara é Carlos Henrique e os telefones são: (021)-3703-8957/2720-8407. Espero que você me dê notícias e se for mesmo falar com o cara me diga quais foram as suas impressões. Ele fez pra mim um projeto, no ano retrasado eu acho, e ia me cobrar R$ 7.300,00, fora o motor e caixa, para colocar suspensão idependente tipo McPherson nas quatro rodas mais um ap no fusca. Só não segui em frente com a doidera porque, além do preço, ele ia alargar toda a carroceria o que inviabilizaria qualquer possibilidade de legalizar o carro.

                            Comment


                            • #59
                              Caracas...

                              Eu Ainda Acho Que Usar A Relação Da Sp2 Com O Motor Ap Vc Nem De 5 Marchas Precisa Caras... Afinal, A 110-120km/h Vc Vai Estar A Uns 3500-4000rpm... E Ainda Andando Uma Faixa De Torque Boa Pra Caramba (estilo Over Lap).

                              é Muita Adaptação Uma Caixa Dessas Caras... Coisa Horrível... C Quebrar Então?!!?!?! A Trabalheira Que Vai Dar...

                              Salvo Engano, A Relação Da Sp2 é 33x8... O Fod@ é O Buraco Que Tem De 2ª Pra 3ª E De 3ª Pra 4ª... Mas Mesmo Assim Fica Legal...

                              As 5 Marchas Vai Ser Mta Coisa... Claro, Isso Pra Rodar Com Ap... Se For Pra Motor A Ar, A 5ª Marcha Pode Ser Bom Negócio... Mas Enfim... Confiabilidade? Durabilidade? Sei Não...

                              Comment


                              • #60
                                A do SP2 é 31x8 mesmo igual a do Itamar !!!
                                Fernando / German Look 74
                                2100ccTI + PORSCHE FAN + IRS =

                                Comment

                                Working...
                                X