pena que é tao caro, meu carro pede uma quinta marcha na estrada...
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Câmbio de 5 Marchas no fusca.
Collapse
X
-
como ja tinha postado no outro topico vi um fusca com cambio 5m mas a mecanica toda era ap. deve ter dado aquela mao de obra!era sistema irs e suspençao toda diferente!
mas tenho uma pergunta, alguem sabe das relaçoes de marcha que temos a disposiçao? ou toda a linha bx usa mesmo cambio so diferencial diferente! porque dai ate da pra monta um cambio melhor escalonado conforme o uso!
Comment
-
Postado originalmente por ricardo groetaersVoce tem o endereço e telefone desse Cara de Niteroi? Inverter coroa de caixa de santana, nunca ví. Eu uso AP com caixa de brasilia com coroa e pinhão 31x8. Estou para ir com um amigo em Itaboraí, onde um Cara diz adaptar freio a disco na traseira, mantendo o freio de mão. Nesse campo minado eu piso com cautela.
Comment
-
a melhor opção até agora é a sugestão do sedan turbo da gene berg.Uma adptação bem limpa e sem gambiarras.Na minha opinião fazer uma quinta a partir de uma terceira invertida não seria interessante ,pois o fuca não pode ficar muito tempo em velocidades acima de 140km/h pois o mesmo superaquece,onde essa quinta marcha iria atuar.A do porsche tb é uma ótima opção,visto que tiraria todo o torque e potencia do motor ,fazendo nosso carrinho diparar com mais força.até a adptação da homocinética é dificultada ,devido aos apoios do chassi,mas é bem possível e fica muito boa segundo um amigo que fez.Mas pelo menos o sr paulo tentou uma coisa melhor ,com o que temos no nosso país,isso já o fez subir no meu conceito.Quem sabe o eixo dele ao inves de soldado ,fosse oriundo de uma fundição com aço de qualidade e um motor turbo poderia dar certo e detalhe ,sem quebras.abraçosSpa de fuscas AC-engenheiro mecanico automotivo(técnico em mecânica ,elétrica de autos,instaldor de alarmes e bloqueadores via satelite,injeção eletronica ,instalador de kits de gnv,pintor , soldador,isolamento acustico,som,capotaria) AC parts,peças e acessórios
Comment
-
Valeu amigo. Desculpa se pareceu que eu estava te cobrando. Eu só queria notícias pois me interesso em fuscas a ar e AP também e tem um amigo querendo fazer uma Kombi antiga (barriga de siri) com AP. Depois que eu mostrei o fóum pra ele se interessou nessa coisa de cinco marchas e me passou um e-mail perguntando e eu te perguntei em seguida.
Comment
-
Re: Câmbio de 5 Marchas no fusca.
achei um outro anúncio do mesmo cara do câmbio de 5º do ML e tem até o telefone dele, se alguém quiser ...tá ae o link....
http://carro-automovel-usado.vivastr...w-a-ar/7687561Fernando / German Look 74
2100ccTI + PORSCHE FAN + IRS =
Comment
-
Re: Câmbio de 5 Marchas no fusca.
R$ 1.999 - 2008 - CAMBIO 5 MARCHAS PARA FUSCA E TODOS VW A AR
Contactar Usuário
Publicado por Grafica10000
Usuário desde 31/05/2008
--------------------------------------------------------------------
Caso o anuncio para onde o link aponta sumir, uma cópia fica aqui.
Comment
Comment