Postado originalmente por Antonio carlos
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
homocinéticas de kombi no fusca
Collapse
X
-
Postado originalmente por JRBENTOA Forma Como Ela Trabalha...
O Semi-eixo Dela Atua Basicamente Oscilando Sobre A Homocinética, E Não Diretamente Sobre As Engrenagens Da Caixa... Aí, Ela Oscila E Num Força A Caixa...
Corrijam-me Se Estiver Errado...
Comment
-
Postado originalmente por rmturchielloPessoal eu tb quero instalar a suspenção IRS da Variant II no meu fusca mas pensei em vez de usar os facões e barra de torção da Variant II pq não usar um sistema de facões ocilantes???? por favor dêe suas opiniões
http://forum.fusca4ever.com.br/showp...4&postcount=20
Comment
-
Re: homocinéticas de kombi no fusca
Postado originalmente por maccoutoHá o compensador de cambagem (camber compensator) que era usado nos Porsche 356. Não acaba com a variação de cambagem, mas reduz a níveis menos perigosos. Assim que tiver uma grana, colocarei no meu.
Comment
-
e ai galera?
alguem aqui já terminou a instalação da suspensão da kombi no fusca?
como ficou?saveiro aircooled 84.......futuro projeto eurolook
miura 1979...................60% loading
fusca 1977...................aguardando na fila
sp2 1973.....................aguardando na fila
Puma 1971...................aguardando na fila
bianco 1977.................aguardando na fila
projeto gordini boxer.....aguardando na fila
Comment
-
Postado originalmente por MARCELO PEREIRAai vão umas fotos de uma suspensão variant II já montada e ainda não testada , o segredo quando se solda o conjunto inteiro é o alinhamento , optamos por soldar só o suporte e encaixamos os braços vamos avaliar e reporto mais a frente .
É impressão minha ou é duplo A na dianteira? Qual amortecedor dianteiro está sendo usado?
Abraço
Comment
-
Postado originalmente por celojrMuito legal o serviço, parabéns,
É impressão minha ou é duplo A na dianteira? Qual amortecedor dianteiro está sendo usado?
AbraçoFelipe Mori
Osasco - SP
--------------------------------------------------------
Comment
-
Ai galera me lembrei deste post meu no topico do cambio 5m, é sobre colocar o cambio da porsche mas tambem está falando sobre está suspensão tambe!
08-08-2009, 10:18
fusca64 vbmenu_register("postmenu_70185", true);
Membro Senior - 160HP
Data de Entrada: Mar 2009
Poder do Representante: 1
Re: cambio 5 marchas
Citação:
Postado originalmente por Rafael_MO
Digão,
Essa caixa 901 é a mesma dos Porsches 912(o 911 4 cilindros).
No extinto site GermanLook.com , havia uma matéria sobre a adaptação dessas caixas no Fusca, para termos m carro com 5 marchas. Infelizmente, esse belíssimo site foi extingo, tendo hoje em dia uma tosqueira no lugar.
O duro é conseguir uma dessas...
Abraço!
Achei Rafael, copiei do forum www.volkszone.com/VZi / showthread.php? T = 494436 traduzido pelo google segue abaixo fotos e comentarios.
.................................................. .................................................
IIRC John em aircooled.net também teve um artigo sobre a 901/914 quer instalar em seu site ou na cal-look.com.
Acabo de fazer isso com meu corpo muito mais fácil com a descolagem e eu acredito que você tem de apuramento boot / traseiro andar
Frame chifres necessidade clearancing frente e montar decolando
orifício de perfuração para selector vareta
frente e monta-se loucas i também utilizado para montar motor Ford trânsito mate à IRS armas
Comment
-
Postado originalmente por felipedmorié a Eyeball ....
http://www.eyeball-engineering.net/a-arm.html
Nossa, primeiro mundo! Nunca tinha visto uma instalada.
abraço
Comment
-
Postado originalmente por MARCELO PEREIRAai vão umas fotos de uma suspensão variant II já montada e ainda não testada , o segredo quando se solda o conjunto inteiro é o alinhamento , optamos por soldar só o suporte e encaixamos os braços vamos avaliar e reporto mais a frente .
Marcelo, em que oficina está sendo executado esse serviço? No Glaser?
Comment
Comment