Anúncio

Collapse
No announcement yet.

cambio !!blocar e soldar as engrenagens !!

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• cambio !!blocar e soldar as engrenagens !!

alguem pode me ajudar?
    o cambio ta fora com as ponta de eixo e campana , mais nunca abri nenhum cambio( só sei as peças e como funxciona) ..e ai?

affff

ngm??????????????????

Comment

Ja que vai blocar te aconselho a não soldar as engrenagens satelites, pois numa curva teu carro vai arrastar a roda traseira do lado externo a curva, alem de quebrar mto fácil.

O correto é blocar parcialmente, a Sportsystem vende este tipo de blocante, é só tirar o teu diferencial e colocar o deles. Eu sei fazer este blocante, meu fusca possui um, vc pode ver que ele funciona legal, olha esse video:

http://youtube.com/watch?v=he0Dy_XxIAg

Pra te explicar como faz um blocante parcial com molas prato seria necessário um tutotial, pois não é nada facil fazer um, pois tem peças que precisam ser fabricadas, tratamentos têrmicos, tolerâncias, etc...

[]'s

Lucas

Comment

sinceramente se vc soldar as engrenagens vc vai blocar 100% né !!!

andar com um carro 100% blocado na rua é muito ruim, vc contorna curvas com muito mais dificuldade, canta pneu em qualquer curvinha e p/ estacionar então é uma porcaria !!!!

e como já sitou nosso camarada quebra o diferencial rapidinho !!!!
        Fernando / German Look 74
        2100ccTI + PORSCHE FAN + IRS =

Comment

Postado originalmente por sedan74turbo
          sinceramente se vc soldar as engrenagens vc vai blocar 100% né !!!

andar com um carro 100% blocado na rua é muito ruim, vc contorna curvas com muito mais dificuldade, canta pneu em qualquer curvinha e p/ estacionar então é uma porcaria !!!!

e como já sitou nosso camarada quebra o diferencial rapidinho !!!!
          blocar 100% é o primeiro passo para transformar o seu carro em um carro de arrancada ...

vai ficar ruim para andar na rua, bom para arrancadas em retas, ai como o carro vai estar parrado e andar só de vez edqo, começa a aliviar, corta a frente coloca de fibre e aí vai ... hehehehehe
          Felipe Mori
          Osasco - SP
          --------------------------------------------------------

Comment

Postado originalmente por felipedmori
            blocar 100% é o primeiro passo para transformar o seu carro em um carro de arrancada ...

vai ficar ruim para andar na rua, bom para arrancadas em retas, ai como o carro vai estar parrado e andar só de vez edqo, começa a aliviar, corta a frente coloca de fibre e aí vai ... hehehehehe

Pode crê felipe, quando for ver já tá com um FLTT andando na rua !!!!

heheheh

Mas andar com um 100% blocado deve ser tão ruim quanto a andar com um comando de 330º carburado na rua !!!! afffff

100% blocado pelo menos na minha opinião só p/ pista mesmo, só arrancada !!!
            Last edited by sedan74turbo; 09-01-2008, 01:26 PM.
            Fernando / German Look 74
            2100ccTI + PORSCHE FAN + IRS =

Comment

auhhuahuauhauhahuahuahu

andei quase minha vida toda em carros blocados 100%..sei como ´e foda..pra manobrar nego chingando pq vc tem que dar e ir pra frente umas 1000 vezes...mais depois vc da uma esticada e nego abre o zoiooo..hahahaha

quero um fLTT pra rua ..meu sonhoo

ajuda ai galera ta fora o cambio aki...num consigo tira a ponta de eixo dele..como tira?? vlw

Comment

Postado originalmente por fuzaro turbo
                auhhuahuauhauhahuahuahu

andei quase minha vida toda em carros blocados 100%..sei como ´e foda..pra manobrar nego chingando pq vc tem que dar e ir pra frente umas 1000 vezes...mais depois vc da uma esticada e nego abre o zoiooo..hahahaha

ajuda ai galera ta fora o cambio aki...num consigo tira a ponta de eixo dele..como tira?? vlw

Bom ja que vc quer fazer isso, blocar 100% pra uso street, a Sportsystem vende Spool blocante em aluminio, é só coloca-lo no lugar do diferencial.

Não solde as engrenagens, não quero ver um membro do forum no hospital!!! heheh!! ja presenciei um acidente muito feio onde onde um diferencial soldado de uma TL quebrou numa arrancada e a coitada foi bater de frente a um guard-rail.

Qto ao cãmbio me passe o seu e-mail que vou lhe enviar o manual de serviço do fusca para vc desmontar e montar sua caixa de câmbio...

Lucas

Comment

Postado originalmente por fucabala
                  Bom ja que vc quer fazer isso, blocar 100% pra uso street, a Sportsystem vende Spool blocante em aluminio, é só coloca-lo no lugar do diferencial.

Não solde as engrenagens, não quero ver um membro do forum no hospital!!! heheh!! ja presenciei um acidente muito feio onde onde um diferencial soldado de uma TL quebrou numa arrancada e a coitada foi bater de frente a um guard-rail.

Qto ao cãmbio me passe o seu e-mail que vou lhe enviar o manual de serviço do fusca para vc desmontar e montar sua caixa de câmbio...

Lucas
                  Lucas, coloca isso para download p/ todos em algum lugar
                  Felipe Mori
                  Osasco - SP
                  --------------------------------------------------------

Comment

Lucas

nova.pasta@hotmail.com

eu naum queria soldar , mais num tem grana pra comprar o blocante agora..ta foda....precizava fazer isso pra quebrar o galho..uns meses

Comment

Postado originalmente por felipedmori
                      Lucas, coloca isso para download p/ todos em algum lugar
                      Não consegui por pra download... tem quase 50 MB td...

Comment

hospedagem de arquivos

Não consegui por pra download... tem quase 50 MB td...
                        Lucas, hospede o arquivo no www.4shared.com, é muito facil, acho que poderiamos criar um login e senha exclusiva para o fusca4ever, e lá poderiamos trocar nossas figurinhas, o que vc acha? Abraço.Carlos Roberto.

Comment

na espera !

Comment

Tem este manual disponível na net, pode ser que ajude:
                            1ª parte: http://rapidshare.com/files/80132883...part1.rar.html
                            2ª parte: http://rapidshare.com/files/80142486...part2.rar.html

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Comment

Postado originalmente por fuzaro turbo

E EU PENSEI QUE FOSSE O ÚNICO MANÍACO...

HUAHUAHUAHUA

VMO C CRUZÁ AINDA POR ESSES ENCONTROS... HUAHUAHUAHUAHUA

Comment

Working...
                              X