Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Fusca automatico

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Fusca automatico

    vejam que legal ...

    http://blogdoguilhon-car.blogspot.co...alar-nele.html
    Felipe Mori
    Osasco - SP
    --------------------------------------------------------


  • #2
    Faz tempo que acredito que a evolução dos fuscas está nos 1302/1303 e não no mexicano !!!!!
    Essa reportagem ele tirou da fusca&cia né !!! As vezes sai alguma coisa boa nessa revista !
    Last edited by sedan74turbo; 12-03-2008, 09:07 AM.
    Fernando / German Look 74
    2100ccTI + PORSCHE FAN + IRS =

    Comment


    • #3
      A algumas semnas atrás, passou a matéria sobre esse Fusca no AutoEsporte, se não me engano...
      E eu já tinha lido algo sobre esse sistema Stick Shift também. No ebay, até achei os pedais para fusca automático. Só não achei o cambio!
      Abraço.
      Aos que não atualizaram ...

      ** Acessar o perfil e adicionar a localização e adicionar uma assinatura, para podermos aprimorar nosso atendimento aos usuários do fórum **



      Meu carro é vermelho..Não uso o espelho pra me pentear!

      VW Air-Cooled 4ever, porque para ferver àgua, uso chaleira!!!!

      Megasquirting

      284º

      Comment


      • #4
        O KG 34 , nos EUA eles chamam de razor edge, vinha com a opção de câmbio realmente automático. A alavanca até parece com a do Santana. Vou procurar as fotos que tenho aqui em casa para postar depois.

        Comment


        • #5
          Cara, tb fiquei interessado, já que tenho o joelho podre e dirigir demais me causa dores.
          Será que não há possibilidades de se fazer adaptações?

          Comment


          • #6
            Postado originalmente por Fuscão71
            O KG 34 , nos EUA eles chamam de razor edge, vinha com a opção de câmbio realmente automático. A alavanca até parece com a do Santana. Vou procurar as fotos que tenho aqui em casa para postar depois.
            Pode crê na antiga revista oficina mecânica só não me lembro o nº dela numa que era especial sobre o fusca tem uma pequena reportagem de um cidadão no RJ que adaptou o câmbio do KGtype34 razor no fusca dele senão me engano um 68 ou 69, mas tbém teve que colocar toda a suspenção traseira "IRS" pois sem ela não teve condições de colocar o câmbio.....
            Infelizmente ñ tenho fotos mais técnicas do câmbio....
            Fernando / German Look 74
            2100ccTI + PORSCHE FAN + IRS =

            Comment

            Working...
            X