Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Embreagem Hidraulica.

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #31
    Re: Embreagem Hidraulica.

    Postado originalmente por marcos22
    na pedaleira original parece que não tem muito espaço pra se fazer isso.

    qual seria o cilindro ultilizado ?

    abraço .
    Pensei em fazer um suporte preso nos parafusos da pedaleira, e quanto ao cilindro ainda ñ sei preciso ir a um ferro velho e pesquisar, por enquanto é só o esboço.
    http://forum.fusca4ever.com.br/showthread.php?t=2925

    (o\_!_/o) PENSE EM UM FUSQUEIRO FELIZ (o\_!_/o)

    Comment


    • #32
      Re: Embreagem Hidraulica.

      Galera , e muito fácil adaptar, basta pegar os dois cilindros de embreagem ,da L200 deve custar uns 80 paus NOVO por aí , basta prende-lo na bandeja do cabeçote fazer um furo no chapéu napoleão para ligar uma barra articulada , "senão ela quebra", no pedal depois o cilindro que vai na caixa da l200 , vc prende com um pequeno suporte , no parafuso mais perto do garfo , eu tinha um fuscão 2.0 (90,5x76 de curso) e uma embreagem muito pesada comecei adptando os burrinhos sucata de uma colheitadeira minha depois vi uma l200 e me veio a ideia de por ,FOI MAMÃO ,parece que foi feito para ele!!!

      Comment


      • #33
        Re: Embreagem Hidraulica.

        Postado originalmente por fdcagro
        Galera , e muito fácil adaptar, basta pegar os dois cilindros de embreagem ,da L200 deve custar uns 80 paus NOVO por aí , basta prende-lo na bandeja do cabeçote fazer um furo no chapéu napoleão para ligar uma barra articulada , "senão ela quebra", no pedal depois o cilindro que vai na caixa da l200 , vc prende com um pequeno suporte , no parafuso mais perto do garfo , eu tinha um fuscão 2.0 (90,5x76 de curso) e uma embreagem muito pesada comecei adptando os burrinhos sucata de uma colheitadeira minha depois vi uma l200 e me veio a ideia de por ,FOI MAMÃO ,parece que foi feito para ele!!!

        tem as fotos dessa adaptação fdcagro ? seria bacana mostrar aqui..

        abraço .

        Do it yourself !

        Sou F4E e você? www.fusca4ever.com.br


        VW BRASILIA 1.600 AR.
        Minha brasa : http://www.fusca4ever.com.br/showthread.php?t=10811

        Skype: marcos.antoniov@hotmail.com



        Comment


        • #34
          Re: Embreagem Hidraulica.

          Isso manda fotos, eu queria fazer algo que não furasse o chapéu de napoleão
          http://forum.fusca4ever.com.br/showthread.php?t=2925

          (o\_!_/o) PENSE EM UM FUSQUEIRO FELIZ (o\_!_/o)

          Comment


          • #35
            Re: Embreagem Hidraulica.

            Nooooosa galera foi mal , mas não tenho nenhuma ! Mais a minha memória e "fotografica" hehehehehehe pode perguntar a vontade! Quanto ao chapéu não tem como mas e um furico m8 ou m10 não afeta o estrutural e quando vc retirar ninguém vai perceber !

            Comment


            • #36
              Re: Embreagem Hidraulica.

              Postado originalmente por fdcagro
              Nooooosa galera foi mal , mas não tenho nenhuma ! Mais a minha memória e "fotografica" hehehehehehe pode perguntar a vontade! Quanto ao chapéu não tem como mas e um furico m8 ou m10 não afeta o estrutural e quando vc retirar ninguém vai perceber !
              Seria algo parecido com essas fotos abaixo?







              (Fonte: ShopTalkForums)

              Comment


              • #37
                Re: Embreagem Hidraulica.

                Postado originalmente por sabjr
                Seria algo parecido com essas fotos abaixo?







                (Fonte: ShopTalkForums)
                apesar do trabalhão de alterar o chapeu napoleão e tambem a carroceria pra se encaixar ali,, ficou bem bacana . esses cilindros se acha facil em lojas gringas.

                muito bom.. sabjr, poste o link ai pra gente , pra ver o restante desse projeto.

                o shoptalk é uma fonte de informações quase que inesgotavel ..

                abraço .

                Do it yourself !

                Sou F4E e você? www.fusca4ever.com.br


                VW BRASILIA 1.600 AR.
                Minha brasa : http://www.fusca4ever.com.br/showthread.php?t=10811

                Skype: marcos.antoniov@hotmail.com



                Comment


                • #38
                  Re: Embreagem Hidraulica.

                  Postado originalmente por marcos22
                  apesar do trabalhão de alterar o chapeu napoleão e tambem a carroceria pra se encaixar ali,, ficou bem bacana . esses cilindros se acha facil em lojas gringas.
                  muito bom.. sabjr, poste o link ai pra gente , pra ver o restante desse projeto.
                  o shoptalk é uma fonte de informações quase que inesgotavel ..
                  abraço .

                  De fato dá um bom trabalho, mas pelo tanto que o trânsito anda engarrafado hoje em dia, com certeza a perna esquerda vai agradecer depois de pronto
                  Aqui está o link.

                  Abraço

                  Comment


                  • #39
                    Re: Embreagem Hidraulica.

                    [QUOTE=sabjr]Seria algo parecido com essas fotos abaixo?







                    (Fonte: ShopTalkForums)[/QUOTE
                    Isso mesmo só que no meu, não teve esse capricho todo, era simplesmente
                    uma chapa mais grossa soldada e colorgin preto fosco e o do freio mantive o cilindro original! pode comprar a da l200 que e muito parecido com esse , até a haste e igual , vai ter que fazer um furo oara prender atras do pedal

                    Comment


                    • #40
                      Re: Embreagem Hidraulica.

                      Alguém já viu esse kit?

                      http://www.sacoperformance.com/prodd...32-1001&cat=45

                      Me parece que usa o pedal original.
                      2276 FK8 .

                      Comment

                      Working...
                      X