Re: cambio 5 marchas
Fala kafinski...
Sim, conseguiremos inverter o diferencial sem maiores problemas.
A relação da transmissão do CHT é a mesma do motor VW AE 1600
Se é uma boa relação, daí já não sei... mas são 5 marchas, de qualquer forma...
Pois é, realmente seria mais fácil com os eixos da Kombi, o problema que vejo nesse sentido é que como os eixos da Kom são mais longos, somente se prestariam para elevar a altura da suspensão, o que não é exatamente o objetivo.
Uma outra coisa que pode-se pensar em fazer é tentar aproveitar o conjunto de eixos do própiro CHT, mas vai depender também de seu comprimento. Pode-se, ainda, lançar mão de algum eixo mais curto que utilize tulipas, como o de uno, por exemplo, mas de toda sorte, também depende de se saber seu comprimento para termos uma noção melhor do que fazer...
Em breve começo a fuçar no cambio CHT e nas possibilidades que se apresentarão... deixa só eu ajustar melhor meu motor...
abs.
Postado originalmente por kafinski
Sim, conseguiremos inverter o diferencial sem maiores problemas.
A relação da transmissão do CHT é a mesma do motor VW AE 1600
Se é uma boa relação, daí já não sei... mas são 5 marchas, de qualquer forma...
Postado originalmente por fusca64
Uma outra coisa que pode-se pensar em fazer é tentar aproveitar o conjunto de eixos do própiro CHT, mas vai depender também de seu comprimento. Pode-se, ainda, lançar mão de algum eixo mais curto que utilize tulipas, como o de uno, por exemplo, mas de toda sorte, também depende de se saber seu comprimento para termos uma noção melhor do que fazer...
Em breve começo a fuçar no cambio CHT e nas possibilidades que se apresentarão... deixa só eu ajustar melhor meu motor...
abs.
Comment