Re: cambio 5 marchas
Agora, Rafael, brincadeiras a parte, partirei para a suspensão IRS, sem sombra de dúvidas, e por vários motivos, cito alguns:
Já a duplo-A, envolve cálculos estruturais e geométricos muito mais complicados do que os que eu possa produzir com a minha parca experiência como mecânico prático. Uma pena.;-);-);-)
A tampa lateral da variant II... por aqui é meio difícil de achar, talvez tentemos com as da Kombi... de qualquer forma, já temos algo no forno para essas tampas, só não adianto, porque vc sabe, se abrir o forno antes do bolo estar pronto, ele desanda...
Essa questão da IRS, debateremos ela em seus mínimos detalhes mais a frente, e acho que iremos produzir algo revolucionário... cê vai ver.
Grande abraço.
P.S.: O bom é que depois de tudo pronto, basta replicar... e todos nós teremos não só nossa Dark 5, como suspensões compatíveis com elas, a custos mais justos do que os praticados por aí, isso eu tenho certeza.
Postado originalmente por Rafael_MO
- Não farei as adaptações no meu fusca e sim em outro chassis, quando tudo estiver alinhado, transferirei o conjunto para ele. Enquanto isso, o Verruga continua rodando,lépido e fagueiro.
- Junto com a caixa que está na linha de testes, já tenho as juntas deslizantes e os semi-eixos do AP, então, por quê não usá-los?
- O nosso torneiro mecânico está desenvolvendo um amortecedor coil-over baseado nos de motocicletas, daí vou complementaá-los com facões oscilantes e barras estabilizadoras que, na hora certa, nosso torneiro mecânico produzirá.
Já a duplo-A, envolve cálculos estruturais e geométricos muito mais complicados do que os que eu possa produzir com a minha parca experiência como mecânico prático. Uma pena.;-);-);-)
A tampa lateral da variant II... por aqui é meio difícil de achar, talvez tentemos com as da Kombi... de qualquer forma, já temos algo no forno para essas tampas, só não adianto, porque vc sabe, se abrir o forno antes do bolo estar pronto, ele desanda...
Essa questão da IRS, debateremos ela em seus mínimos detalhes mais a frente, e acho que iremos produzir algo revolucionário... cê vai ver.
Grande abraço.
P.S.: O bom é que depois de tudo pronto, basta replicar... e todos nós teremos não só nossa Dark 5, como suspensões compatíveis com elas, a custos mais justos do que os praticados por aí, isso eu tenho certeza.
Comment