Anúncio

Collapse
No announcement yet.

cambio da kombi e cambio do fusca????upgrade???

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • cambio da kombi e cambio do fusca????upgrade???

    bom dia pessoal
    estou com duvida terrivel pois vou colocar o cambio da kombi em meu trike mas como fazer???? a kombi é homocinetica e o fusca nao. se o cambio da kombi vier com as homocineticas da para colocar sem nenhum problema ??? ou terei que fazer suportes e coisa e tal por favor preciso saber como devo proceder desde ja agradeço a todos pela força..

  • #2
    Re: cambio da kombi e cambio do fusca????upgrade???

    Trike, para vc colocar a suspesão da kombi vc teria que fazer toda a adaptação porque é a IRS igual a da variant II la no site tem este tutorial http://www.planetabuggy.com.br/mecan...convertion.htm
    faloow

    Comment


    • #3
      Re: cambio da kombi e cambio do fusca????upgrade???

      Postado originalmente por voyager
      Trike, para vc colocar a suspesão da kombi vc teria que fazer toda a adaptação porque é a IRS igual a da variant II la no site tem este tutorial http://www.planetabuggy.com.br/mecan...convertion.htm
      faloow
      e se eu so for usar o cambio sem a suspensao tem alguma modificaçao...

      Comment


      • #4
        Re: cambio da kombi e cambio do fusca????upgrade???

        ai vc vai ter que usar as sua pontas de eixo, bom vc vai ter que colocar tudo do seu, aquelas acho que e isso.
        Arquivos Anexos

        Comment


        • #5
          Re: cambio da kombi e cambio do fusca????upgrade???

          Não estou muito por dentro, mas se for usar só o câmbio talvez tenha que mudar as tampas do diferencial, as planetárias etc. A coisa simples vai começar a se complicar. Se o seu triciclo foi "montado" originalmente sobre um fusca acho melhor usar um cambio de fusca mesmo. Me parece tambem que a relação coroa-pinhão da kombi é mais curta, o que não seria ideal para um veículo estradeiro.

          Comment


          • #6
            Re: cambio da kombi e cambio do fusca????upgrade???

            Postado originalmente por ricardo groetaers
            Não estou muito por dentro, mas se for usar só o câmbio talvez tenha que mudar as tampas do diferencial, as planetárias etc. A coisa simples vai começar a se complicar. Se o seu triciclo foi "montado" originalmente sobre um fusca acho melhor usar um cambio de fusca mesmo. Me parece tambem que a relação coroa-pinhão da kombi é mais curta, o que não seria ideal para um veículo estradeiro.
            valeu ricardo eu achava que o cambio da kombi seria melhor e tal entao terei que mudar o meu anuncio de venda que coloquei cambio e motor mas como vai me complicar a vida sera so o motor.....obrigado

            Comment


            • #7
              Re: cambio da kombi e cambio do fusca????upgrade???

              tenho a mesma duvida mais em termo de durabilidade em termos de Poneis sera que guenta mis do que a do fuk ??

              Comment


              • #8
                Re: cambio da kombi e cambio do fusca????upgrade???

                pessoal..

                o cambio da kombi e do fusca é exatamente o mesmo se falando em relação de marchas de 1º a 4º e a carcaça...

                é a mesma coisa..

                só oque muda é a relação coroa e pinhão e o fato de ter saidas com homocineticas, tampas laterais e caixa satelite diferentes do fusca.

                o cambio da kombi é bem mais reduzido pelo fato da kombi ser um veiculo de carga/ passageiro..

                para adaptar o cambio da kombi é necessario todas as peças do sistema da kombi . '' IRS'' ( independent rear suspension )

                pra quem quer mais performance compensa e muito.. e para ficar mais longo , coloca a relação do itamar 8x31.

                Do it yourself !

                Sou F4E e você? www.fusca4ever.com.br


                VW BRASILIA 1.600 AR.
                Minha brasa : http://www.fusca4ever.com.br/showthread.php?t=10811

                Skype: marcos.antoniov@hotmail.com



                Comment

                Working...
                X