Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[apresentação] Displatec

Collapse
This is a sticky topic.
X
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #31
    Re: [apresentação] Displatec

    Postado originalmente por Displatec
    Boa tarde Charles,

    Essa em especifico não pois ela esta com a furação do suporte de discos para o virabrequim do Fusca, para a Subaru temos essa:

    http://www.racingart.com.br/forum/in...4&hl=displatec

    Qualquer dúvida estamos a disposição.

    Atenciosamente,
    Equipe Displatec.
    essa embreagem possui cremalheira própria para se dispensar o uso do volante original correto?

    pergunta: essa cremalheira, da embreagem em questão, caberia num cambio do fusca? tanto no diâmetro como para o encaixe do eixo piloto?

    pergunto isso pois pretendo usar essa embreagem no motor subaru, mas com cambio vw.

    em caso positivo, mande mensagem privada com o preço dessa embragem no estágio 1.

    obrigado e no aguardo.
    saveiro aircooled 84.......futuro projeto eurolook
    miura 1979...................60% loading
    fusca 1977...................aguardando na fila
    sp2 1973.....................aguardando na fila
    Puma 1971...................aguardando na fila
    bianco 1977.................aguardando na fila
    projeto gordini boxer.....aguardando na fila

    Comment


    • #32
      Re: [apresentação] Displatec

      Postado originalmente por AIRpower
      Bem, segundo meu ex "preparador" a embreagem é essa: embreagem Displatec com platô de 800 libras e disco de 4 pastilhas sem mola.

      Mas acredito que seja de 700 lbs no máximo com mola. Se eu levar para vocês será que dá para identificar?

      Bom dia amigo,

      Da pra indentificar sim, e se você trouxer ela com seu volante motor para que possamos medi-lo é melhor e se precisar efetuar algum serviço neles é possivel efetuar na hora. Nosso endereço é:

      Rua Freguesia de Poiares, 175 - Itaquera - São Paulo / SP (a 5min. do metrô itaquera)

      Qualquer dúvida estamos a disposição.

      Atenciosamente,
      Equipe Displatec.

      Comment


      • #33
        Re: [apresentação] Displatec

        Postado originalmente por charles.marchi
        essa embreagem possui cremalheira própria para se dispensar o uso do volante original correto?

        pergunta: essa cremalheira, da embreagem em questão, caberia num cambio do fusca? tanto no diâmetro como para o encaixe do eixo piloto?

        pergunto isso pois pretendo usar essa embreagem no motor subaru, mas com cambio vw.

        em caso positivo, mande mensagem privada com o preço dessa embragem no estágio 1.

        obrigado e no aguardo.

        Bom dia,

        Não sabemos informar se ela cabe na caixa do Fusca, pois o diâmetro final da cremalheira original do Fusca é 281mm e o da Subaru é 320mm.

        Como se trata de uma adaptação recomendamos que se possivel entrar em contato com a empresa para conversar com nosso gerente para que ele possa verificar corretamente as necessidas do projeto.

        Informando apenas, temos 6 tipo diferentes de Multidisco, qual a potência e torque estimado do carro ? O mesmo se encontra em São Paulo ?

        Atenciosamente,
        Equipe Displatec.

        Comment


        • #34
          Re: [apresentação] Displatec

          nosso amigo luismj está com problemas com embreagem.

          ja se foram 5 embreagens..

          ele tem um fusca ap 2.0 16v com ''apenas'' 300 cv... rsrs

          vcs tem algum produto para esse motor ?

          vi no topico a procompact. tem alguma para essa aplicação ?

          lembrando que ele ja está cansado de pedais pesados...

          no aguardo..

          Do it yourself !

          Sou F4E e você? www.fusca4ever.com.br


          VW BRASILIA 1.600 AR.
          Minha brasa : http://www.fusca4ever.com.br/showthread.php?t=10811

          Skype: marcos.antoniov@hotmail.com



          Comment


          • #35
            Re: [apresentação] Displatec

            Postado originalmente por marcos22
            nosso amigo luismj está com problemas com embreagem.

            ja se foram 5 embreagens..

            ele tem um fusca ap 2.0 16v com ''apenas'' 300 cv... rsrs

            vcs tem algum produto para esse motor ?

            vi no topico a procompact. tem alguma para essa aplicação ?

            lembrando que ele ja está cansado de pedais pesados...

            no aguardo..

            Bom dia amigo,

            Temos sim, me tire apenas uma dúvida.

            Eles estão utilizando o motor do AP (2.0 8v) ou do GTI (2.0 16v) ? O câmbio é do fusca correto ?

            Atenciosamente,
            Equipe Displatec.

            Comment


            • #36
              Re: [apresentação] Displatec

              me parece que ele ja resolveu este problema..
              tem apenas 4 meses e pouco que fiz essa pergunta.. rsrs
              chegaram atrasados...

              Do it yourself !

              Sou F4E e você? www.fusca4ever.com.br


              VW BRASILIA 1.600 AR.
              Minha brasa : http://www.fusca4ever.com.br/showthread.php?t=10811

              Skype: marcos.antoniov@hotmail.com



              Comment


              • #37
                Re: [apresentação] Displatec

                Postado originalmente por marcos22
                me parece que ele ja resolveu este problema..
                tem apenas 4 meses e pouco que fiz essa pergunta.. rsrs
                chegaram atrasados...
                Ja resolvi e já patinou novamente... rsrsrs
                Motor GTI 16v o volante é de AP comum, não é o maior do GTI que retirei exatamente devido ao custo da embreagem e tamanho maior do volante que mal cabe dentro da carcaça de kombi diesel.
                CUP2 17x7x9 Brembo.w.Servo&Master.Cylinder/IRS/CB Dropped Spindle
                GTI 2.1 16V Turbo Forged/Sapinho/Fueltech GL

                Comment


                • #38
                  Re: [apresentação] Displatec

                  Postado originalmente por luismj
                  Ja resolvi e já patinou novamente... rsrsrs
                  Motor GTI 16v o volante é de AP comum, não é o maior do GTI que retirei exatamente devido ao custo da embreagem e tamanho maior do volante que mal cabe dentro da carcaça de kombi diesel.

                  Bom dia luis,

                  Para o seu caso recomendamos no minimo um platô de 980lbs com disco de 6 pastilhas de cerâmica. Qual conjunto foi colocado e patinou ?

                  Foi feita a retifica do volante motor nessa troca ?


                  Atenciosamente,
                  Equipe Displatec.

                  Comment


                  • #39
                    Re: [apresentação] Displatec

                    Boa tarde amigos,

                    Uma dúvida , qual a carga do platô original dos fuscas 1600??

                    Outra coisa, tenho um fusca 1600 turbo injetado andando com 1,6 kg de pressão, dando +ou- 180cvs e a embreagem original não dá conta, mas o detalhe é o seguinte , como ele é adaptado para mim(uso apenas as mãos) a embreagem não pode pesar muito. Qual plâto e disco eu poderia colocar para aguentar essa potência sem ficar muiiito pesada?
                    GEFE
                    CAIÇARA-RS

                    Comment


                    • #40
                      Re: [apresentação] Displatec

                      Postado originalmente por gefe
                      Boa tarde amigos,

                      Uma dúvida , qual a carga do platô original dos fuscas 1600??

                      Outra coisa, tenho um fusca 1600 turbo injetado andando com 1,6 kg de pressão, dando +ou- 180cvs e a embreagem original não dá conta, mas o detalhe é o seguinte , como ele é adaptado para mim(uso apenas as mãos) a embreagem não pode pesar muito. Qual plâto e disco eu poderia colocar para aguentar essa potência sem ficar muiiito pesada?

                      Bom dia amigo,

                      A embreagem original não passa das 600lbs.

                      O problema é o seguinte, a embreagem original esta dimensionada para segurar um carro com a potência de até 10 a 15% a mais que o original, isso nos ditos pelos engenheiros da Valeo.

                      Para 180cv ela não é recomendada, mas as vezes a original ainda segura, mas tudo depende do pé, se exigir do motor ela vai patinar pois o platô não tem carga nem o disco coeficiente de atrito o suficiente para segurar essa potência. Ai todo o investimento do motor não valera a pena pois o elo de ligação entre ele e as rodas estará fraco.

                      Recomendamos no mínimo um platô de 980lbs com disco em HD, lona heavy duty para não trepidar. O muito pesada varia de pessoa para pessoa, seria interessante aumentar um pouco o garfo para que ele não fique muito mais pesada que a original. Espero ter ajudado, qualquer dúvida estamos a disposição.


                      Atenciosamente,
                      Equipe Displatec.

                      Comment


                      • #41
                        Re: [apresentação] Displatec

                        Postado originalmente por Displatec
                        Bom dia luis,

                        Para o seu caso recomendamos no minimo um platô de 980lbs com disco de 6 pastilhas de cerâmica. Qual conjunto foi colocado e patinou ?
                        Foi feita a retifica do volante motor nessa troca ?
                        Atenciosamente,
                        Equipe Displatec.
                        Sim, foi feita a retifica é de seis pastilhas, mas a que está no carro não é uma displatec.
                        Modelos de vocês tive de 980libras com 4 pastilhas e mola, foram as duas primeiras. A primeira quebrou o platô em 6 partes com 4 dias de uso, foi trocada na garantia que durou um bom tempo, porem o pedal de embreagem era tão pesado que entortava o garfo e posteriormente rasgou o pedal de embregem. Após isso passei por outros dois fabricantes sendo o ultimo muito fraco e com certeza não tem o valor em libras especificado e por isso vou trocar.
                        Tenho interesse por multidisco porem não conheço ninguém que use na rua com fusca o que obviamente é diferente de pista e como o valor financeiro é expressivo tenho receio.

                        Vocês recomendam qual?

                        Obrigado.
                        CUP2 17x7x9 Brembo.w.Servo&Master.Cylinder/IRS/CB Dropped Spindle
                        GTI 2.1 16V Turbo Forged/Sapinho/Fueltech GL

                        Comment


                        • #42
                          Re: [apresentação] Displatec

                          Postado originalmente por luismj
                          Sim, foi feita a retifica é de seis pastilhas, mas a que está no carro não é uma displatec.
                          Modelos de vocês tive de 980libras com 4 pastilhas e mola, foram as duas primeiras. A primeira quebrou o platô em 6 partes com 4 dias de uso, foi trocada na garantia que durou um bom tempo, porem o pedal de embreagem era tão pesado que entortava o garfo e posteriormente rasgou o pedal de embregem. Após isso passei por outros dois fabricantes sendo o ultimo muito fraco e com certeza não tem o valor em libras especificado e por isso vou trocar.
                          Tenho interesse por multidisco porem não conheço ninguém que use na rua com fusca o que obviamente é diferente de pista e como o valor financeiro é expressivo tenho receio.

                          Vocês recomendam qual?

                          Obrigado.

                          Bom dia Luis,

                          Recomendamos o sistema PROCOMPACT ST2. Se possivel entre em contato conosco no 11-25247334 / 25243231 ou via nextel no 25*6919 e convese comigo, Thiago.

                          Assim posso passar mais informações sobre o produto. Nas paginas anteriores é possivel encontrar a foto desse produto. No aguardo.


                          Atenciosamente,
                          Equipe Displatec.

                          Comment


                          • #43
                            Re: [apresentação] Displatec

                            Qual o seu MSN Thiago?
                            CUP2 17x7x9 Brembo.w.Servo&Master.Cylinder/IRS/CB Dropped Spindle
                            GTI 2.1 16V Turbo Forged/Sapinho/Fueltech GL

                            Comment


                            • #44
                              Re: [apresentação] Displatec

                              Postado originalmente por luismj
                              Qual o seu MSN Thiago?

                              Bom dia Luiz,

                              Desculpe a demora para responder, mas o email de recebimento do grupo havia entrado como SPAM.

                              O msn direto comigo é suporte.displatec@hotmail.com


                              Atenciosamente,
                              Equipe Displatec.

                              Comment


                              • #45
                                Re: [apresentação] Displatec

                                Olá equipe Displatec,
                                Quero maiores informaçōes sobre a embreagem HD para Fusca.
                                Quais as diferenças e vantagens que ela tem sobre a de cerâmica, se ela proporciona conforto para dirigir sem trepidação, sobre a carga do platô. No site tem informação que a carga é a mesma que a original, funciona bem em um 2300 com aproximadamente 200 cv? Meu enfoque é especialmente em conforto, pois será aplicado em um carro de rua. Fico no aguardo do retorno. Se puderem dar informações adicionais às minhas dúvidas serão bem vindas, um forte abraço.
                                GERALDO ALVES
                                BELO HORIZONTE/MG
                                AIR COOLED 4EVER

                                Comment

                                Working...
                                X