Oi pessoal!
Lendo os tópicos, vi que a relação do diferencial a ser usada no carro é definida de acordo com o motor utilizado e o uso do carro. No meu projeto passei a relação para 31x8, e não sei se seria ideal para o meu motor:
Diâmetro dos pistões original (85,5mm)
Virabrequim 82mm LEPE
Aproximadamente 1882cc
Comando 270º
Carburação dubla Weber 40
Cabeçotes trabalhados
Volante aliviado
Escapamento dimensionado German Racing 4x1
Seria a relação 31x8 a ideal mesmo? Uma relação mais curta não aproveitaria bem a potência e o torque deste motor? Peço que me deem uma luz porque estou meio confuso heheheheh
Muito obrigado
André
Lendo os tópicos, vi que a relação do diferencial a ser usada no carro é definida de acordo com o motor utilizado e o uso do carro. No meu projeto passei a relação para 31x8, e não sei se seria ideal para o meu motor:
Diâmetro dos pistões original (85,5mm)
Virabrequim 82mm LEPE
Aproximadamente 1882cc
Comando 270º
Carburação dubla Weber 40
Cabeçotes trabalhados
Volante aliviado
Escapamento dimensionado German Racing 4x1
Seria a relação 31x8 a ideal mesmo? Uma relação mais curta não aproveitaria bem a potência e o torque deste motor? Peço que me deem uma luz porque estou meio confuso heheheheh
Muito obrigado
André
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