Ola caros colegas.
A historia e a seguinte, sempre senti meu fusca (mecanica 1300L com motor 1600 mono carburado) preso vendo que sobrava força mas o carro nao passava dos 80km/h (tsc...).
Depois de bastante pesquisar resolvi trocar a coroa e o pinhão pela do spII, não esperava maravilhas, mas queria andar numa quarta lenta rodando sei la 70 ou mesmo 80km/h, o fato é, comprei da dita cuja, chegou zerada (ate me espantei) caixinha de isopor com as logos da VW SEAT AUDI com os dizeres em portugues, ingles, alemao.
Fui no mecanico de minha meia confiança mas um dos melhores que ja cuidaram do meu carro (não fico muito feliz com essa constatação) .trocada a coroa e o pinhao e frezado o que tinha que ser agora ta fazendo mto barulho e o carro sim ficou menos preso mais muito pouca coisa, não sinto vibração, antes so roncava depois do ajuste dele ronca bem baixo mas na terceira e quarta a medida que vai subindo a rotação vai fazendo um barulho parecido com o da rê (aquele quando voce vai muito rapido de rê)
Ele me falou: é não deu certo, se o barulho aumentar vai ter que voltar a coroa e o pinhão antigo
essa resposa não me agradou e ja estou vendo se acho outro mecanico mas é complicado em minha cidade, gostaria da ajuda dos colegas
normal não é, mas mal faz assim andar ??
A historia e a seguinte, sempre senti meu fusca (mecanica 1300L com motor 1600 mono carburado) preso vendo que sobrava força mas o carro nao passava dos 80km/h (tsc...).
Depois de bastante pesquisar resolvi trocar a coroa e o pinhão pela do spII, não esperava maravilhas, mas queria andar numa quarta lenta rodando sei la 70 ou mesmo 80km/h, o fato é, comprei da dita cuja, chegou zerada (ate me espantei) caixinha de isopor com as logos da VW SEAT AUDI com os dizeres em portugues, ingles, alemao.
Fui no mecanico de minha meia confiança mas um dos melhores que ja cuidaram do meu carro (não fico muito feliz com essa constatação) .trocada a coroa e o pinhao e frezado o que tinha que ser agora ta fazendo mto barulho e o carro sim ficou menos preso mais muito pouca coisa, não sinto vibração, antes so roncava depois do ajuste dele ronca bem baixo mas na terceira e quarta a medida que vai subindo a rotação vai fazendo um barulho parecido com o da rê (aquele quando voce vai muito rapido de rê)
Ele me falou: é não deu certo, se o barulho aumentar vai ter que voltar a coroa e o pinhão antigo
essa resposa não me agradou e ja estou vendo se acho outro mecanico mas é complicado em minha cidade, gostaria da ajuda dos colegas
normal não é, mas mal faz assim andar ??
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