Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[Pronto] - Cambio 5 marchas + freio a disco traseiro 5 furos antigo.

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Re: [Pronto] - Cambio 5 marchas + freio a disco traseiro 5 furos antigo.

Postado originalmente por charles.marchi
    Cambio 5 marchas - R$ 1800,00
    Kit Freio a disco traseiro usado - R$ 500,00
    Kit Empi de Coxim - R$ 150,00
    Adaptadores de Roda Fuscanet - R$ 180,00
    Desmanche - R$ 300,00
    AutoPecas - R$ 500,00
    Parafusos de Inox = R$ 150,00
    M.O R$ 500,00

Total + - superficial = R$ 4080,00

Vamos as fotos e videos.

Videos:

Original 4 marchas - http://www.youtube.com/user/hamilton.../0/7m1iOg6Zv9g

5 marchas -
    Em produção, é difícil dirigir e filmar... preciso de um amigo.

não consigo abrir as fotos...[/quote]

onde usou parafusos de Inox ? ???
    eles não aguentam muito aperto, deformam fácil ....
    Felipe Mori
    Osasco - SP
    --------------------------------------------------------

Comment

Hjn,

Show de bola seu projeto!
      Parabéns pelo bom gosto e pelo pioneirismo, ao encarar um cambio 5 marchas desse! Muito bacana!

Espero que tenha sucesso e que venha logo esse motor mexido!

Com certeza, dependendo do seu feed-back, muita gente do fórum vai animar de botar um cambio desses! Eu mesmo!

Parabéns mais uma vez e boa sorte!

Belíssimo trabalho!

Abraço.
      Aos que não atualizaram ...

** Acessar o perfil e adicionar a localização e adicionar uma assinatura, para podermos aprimorar nosso atendimento aos usuários do fórum **

Meu carro é vermelho..Não uso o espelho pra me pentear!

VW Air-Cooled 4ever, porque para ferver àgua, uso chaleira!!!!

Megasquirting

284º

Comment

Muito legal ver as impressões na prática de quem comprou, instalou e está utilizando um câmbio desses. Vou acompanhar para ter mais detalhes sobre o projeto. O que pretende para o motor? Se fizer contato com o vendedor, veja com ele qual a potência máxima recomendada para utilização deste câmbio.
        AIRpower (vIniCIUs fonSEcA) (o\ ! /o) São Paulo - SP

SPA Turbo. Acesse: https://www.spaturbo.com.br / https://www.facebook.com/spaturbo / https://www.youtube.com/user/spaturbobrasi

Se você gosta do Fusca e seus derivados, acesse www.fuscanafoto.com e confira as mais belas e curiosas imagens do universo aircooled. E não esqueça de deixar seu comentário!

Comment

Postado originalmente por AIRpower
          Muito legal ver as impressões na prática de quem comprou, instalou e está utilizando um câmbio desses. Vou acompanhar para ter mais detalhes sobre o projeto. O que pretende para o motor? Se fizer contato com o vendedor, veja com ele qual a potência máxima recomendada para utilização deste câmbio.
          Valeu cara. Como eu disse, o cara diz que é como um cambio original, aguenta tanto CV's quanto o original.
          Segundo ele, teve pessoas que colocaram o cambio com AP turbo sem problemas.

Valeu.
          Hamilton Nicoletti
          Santo André - SP
          1969 EFI 5 speed
          1915T
          1968 RAT Coming...

Comment

Postado originalmente por felipedmori
            não consigo abrir as fotos...

onde usou parafusos de Inox ? ???
            eles não aguentam muito aperto, deformam fácil ....[/QUOTE]

Usei nas tampas do Facão, nas tampas laterais do cambio e nas pinças.

Por favor, teste novamente as fotos.

Abraço
            Hamilton Nicoletti
            Santo André - SP
            1969 EFI 5 speed
            1915T
            1968 RAT Coming...

Comment

Postado originalmente por charles.marchi
              Cambio 5 marchas - R$ 1800,00
              Kit Freio a disco traseiro usado - R$ 500,00
              Kit Empi de Coxim - R$ 150,00
              Adaptadores de Roda Fuscanet - R$ 180,00
              Desmanche - R$ 300,00
              AutoPecas - R$ 500,00
              Parafusos de Inox = R$ 150,00
              M.O R$ 500,00

Total + - superficial = R$ 4080,00

Vamos as fotos e videos.

Videos:

Original 4 marchas - http://www.youtube.com/user/hamilton.../0/7m1iOg6Zv9g

5 marchas -
              Em produção, é difícil dirigir e filmar... preciso de um amigo.

não consigo abrir as fotos...[/QUOTE]

Tenta novamente, mudei o arquivo.

Abraço
              Hamilton Nicoletti
              Santo André - SP
              1969 EFI 5 speed
              1915T
              1968 RAT Coming...

Comment

Parabens pelo projeto, este mecanico de Bragança "faz tudo em fusca e derivados" ? Mecanica, preparaçao etc???

Pois moro em Atibaia e eh pertinho...

Comment

Parabéns, Hamilton!
                  Mantenha-nos informado sobre o funcionamento do cambio.
                  Sinceramente, 1800 num cambio "novo" não tá caro não... Quando eu terminar meu motorzinho novo, de repente invisto num desses também.

Grande abraço!
                  Reforma do Fuscão: http://www.flickr.com/photos/3255866...88230798/show/

Comment

Postado originalmente por Museu
                    Parabens pelo projeto, este mecanico de Bragança "faz tudo em fusca e derivados" ? Mecanica, preparaçao etc???

Pois moro em Atibaia e eh pertinho...
                    Na verdade são dois caras diferentes... o que fabrica as peças, alias ele tem varias coisas legais e agora ta montando um kit de direção eletrica pro fusca, e o outro cara que é um mecanico sem nenhum vinculo com o primeiro, são apenas clientes um do outro. Mas sim, este mecanico faz preparação se voce desejar e parece que entende do que fala.

Não tenho o contato dele.

Abraço
                    Hamilton Nicoletti
                    Santo André - SP
                    1969 EFI 5 speed
                    1915T
                    1968 RAT Coming...

Comment

Postado originalmente por Ernesto
                      Parabéns, Hamilton!
                      Mantenha-nos informado sobre o funcionamento do cambio.
                      Sinceramente, 1800 num cambio "novo" não tá caro não... Quando eu terminar meu motorzinho novo, de repente invisto num desses também.

Grande abraço!
                      Valeu, na verdade o ferro é dar 1800 num cambio que você não sabe quanto tempo vai durar...
                      Tem que acreditar e meter as caras.

Abraço
                      Hamilton Nicoletti
                      Santo André - SP
                      1969 EFI 5 speed
                      1915T
                      1968 RAT Coming...

Comment

Postado originalmente por hjn
                        Valeu, na verdade o ferro é dar 1800 num cambio que você não sabe quanto tempo vai durar...
                        Tem que acreditar e meter as caras.

Abraço
                        Sim... o problema é justamente esse... saber se vai durar!
                        E você foi o cara que arriscou o teste! Parabéns pela ousadia!

Agora, se o produto for bom, 1800 não tá caro não...
                        Ah, eu tinha lido em algum lugar aqui no f4e (será no tópico do dark five?) que esse câmbio fazia muito barulho... isso que me desanimou. Agora com seu relato, estou animado novamente.

[]s
                        Reforma do Fuscão: http://www.flickr.com/photos/3255866...88230798/show/

Comment

Só que é o sequinte se for o cara do ML o preço já esta na casa de 2200,00 mais ou menos...
                          Abrços
                          Luby
                          http://pumaslubisomem.blogspot.com/

Rio de Janeiro - RJ

Comment

Postado originalmente por lubisomem01
                            Só que é o sequinte se for o cara do ML o preço já esta na casa de 2200,00 mais ou menos...

Eu chorei e paguei em dinheiro vivo, a vista... ele me disse mesmo que ia aumentar; mas vale chorar um pouco que sai mais barato... mas o cambio é dele mesmo.

Abraço.
                            Hamilton Nicoletti
                            Santo André - SP
                            1969 EFI 5 speed
                            1915T
                            1968 RAT Coming...

Comment

Postado originalmente por hjn
                              Eu chorei e paguei em dinheiro vivo, a vista... ele me disse mesmo que ia aumentar; mas vale chorar um pouco que sai mais barato... mas o cambio é dele mesmo.

Abraço.
                              amigo, o que achou dos adaptadores de rodas do fuscanet? acho legal? achou resistente? sabes o material que eles são produzidos? eles são muito finos?

Eu achei eles baratos, mas achei meio finos (parece que tem 6mm) e não sei de que material são feitos... queria muito compra-los, mas como vou usar motor sobrealimentado forte, fico meio receoso!

parabéns pela empreitada! tamo no aguardo do vídeo!
                              Breve rodando: 2276 cm³, w130, 48 IDA.

Comment

Postado originalmente por _NandoO_
                                amigo, o que achou dos adaptadores de rodas do fuscanet? acho legal? achou resistente? sabes o material que eles são produzidos? eles são muito finos?

Eu achei eles baratos, mas achei meio finos (parece que tem 6mm) e não sei de que material são feitos... queria muito compra-los, mas como vou usar motor sobrealimentado forte, fico meio receoso!

parabéns pela empreitada! tamo no aguardo do vídeo!
                                O video com toda essa chuva ainda não consegui fazer... mas logo logo ta por ai. Os adaptadores são do Fuscanet mesmo e achei bem mais seguro que os meus dianteiros fabricados. Parece uma liga de aço com cerca de 8mm, estampados ou cortados no plasma.... Pode abraçar que voce nao vai se arrepender.
                                Hamilton Nicoletti
                                Santo André - SP
                                1969 EFI 5 speed
                                1915T
                                1968 RAT Coming...

Comment

Working...
                                X