Boa tarde a todos.
Meu Fusca 1969 foi todo restaurado e a parte mecânica quase toda refeita. Só falta a caixa de marchas.
A mesma está roncando, o que deve ter como causa os rolamentos que se desgastaram por ter funcionado com pouco ou mesmo sem óleo 90, e as reduções de quarta para terceira e terceira para segunda estão arranhando, provavelmente os sincronizadores estão gastos também. Minha dúvida é se retifico a minha caixa, porém gostaria que alguém me indicasse uma oficina idônea na região do Vale do Paraíba (São José dos Campos/SP) que executasse esse serviço, ou se compro uma caixa usada em algum desmanche e faço a troca, mas é dar um tiro no escuro, pois a mesma poderá estar pior do que a que tenho no carro. Gostaria que os amigos opinassem a respeito, pois considero a caixa de marchas do fusca a parte mais difícil de se manter no mesmo.
Um forte abraço a todos.
Hélio.
Meu Fusca 1969 foi todo restaurado e a parte mecânica quase toda refeita. Só falta a caixa de marchas.
A mesma está roncando, o que deve ter como causa os rolamentos que se desgastaram por ter funcionado com pouco ou mesmo sem óleo 90, e as reduções de quarta para terceira e terceira para segunda estão arranhando, provavelmente os sincronizadores estão gastos também. Minha dúvida é se retifico a minha caixa, porém gostaria que alguém me indicasse uma oficina idônea na região do Vale do Paraíba (São José dos Campos/SP) que executasse esse serviço, ou se compro uma caixa usada em algum desmanche e faço a troca, mas é dar um tiro no escuro, pois a mesma poderá estar pior do que a que tenho no carro. Gostaria que os amigos opinassem a respeito, pois considero a caixa de marchas do fusca a parte mais difícil de se manter no mesmo.
Um forte abraço a todos.
Hélio.
Comment