Se esta é a sua primeira visita, certifique-se de verificar o FAQ. Você deve se registrar
para poder postar. Para começar a ver mensagens clique na categoria desejada.
eae cara desculpa a demora, ja estamos fundindo as carcaças, esta tendo uns pequenos problemas com o acerto de temp. p/ derreter o aluminio corretamente, e o a qualidade do aluminio,algumas ficaram com defeito na espessura,mas ja esta sendo sanado,para isto existe os testes , para tirar os defeitos , e chegamos onde estava o erro, mas tá saindo, abç
eae cara desculpa a demora, ja estamos fundindo as carcaças, esta tendo uns pequenos problemas com o acerto de temp. p/ derreter o aluminio corretamente, e o a qualidade do aluminio,algumas ficaram com defeito na espessura,mas ja esta sendo sanado,para isto existe os testes , para tirar os defeitos , e chegamos onde estava o erro, mas tá saindo, abç
Fazer modelo de aluminio e complicado mesmo, pois ele contrai 10% e o ponto ideal de derretimento sem broca no aluminio e de 950 graus, lembrando que a 700 ele ja derrete...
Fazer modelo de aluminio e complicado mesmo, pois ele contrai 10% e o ponto ideal de derretimento sem broca no aluminio e de 950 graus, lembrando que a 700 ele ja derrete...
eae blz, é realmente nao é facil, obg pelas dicas, e fik no aguardo q. tá saindo vlw
Faço votos para que todo esse esforço seja recompensado no futuro e que você possa comercializar muitas de caixas de câmbio.
eae allan blz, to fotografando ate os pingos de alum. q. caem no chao , hihhiiihi, neguinho vai ate enjoar com tantas fotos, e obg, pela força as fotos serao postadas quando tiver tudo 100%. um abç
Muito bom Fernando! Você é o mesmo FC Racing do 4x4brasil né?
Continue firme cara, grandes marcas de câmbio começaram assim, Fortin, Mendeola, etc...
Fundir alumínio é um saco, mas quando acertar vale a pena a espera!
Só queria dar uma sugestão...pense num câmbio modificado futuramente, com coroa e pinhão ignorantes (de repente um conjunto Dana 60...), nada como um pouco de ignorância pra aguentar tranco!
Muito bom Fernando! Você é o mesmo FC Racing do 4x4brasil né?
Continue firme cara, grandes marcas de câmbio começaram assim, Fortin, Mendeola, etc...
Fundir alumínio é um saco, mas quando acertar vale a pena a espera!
Só queria dar uma sugestão...pense num câmbio modificado futuramente, com coroa e pinhão ignorantes (de repente um conjunto Dana 60...), nada como um pouco de ignorância pra aguentar tranco!
Isso que eu ia perguntar ...
Pensa em um cambio p/ motores mais ignorantes ??
tipo mais de 250 cv
Felipe Mori Osasco - SP --------------------------------------------------------
Está fácil.... Internamente tudo sapinho ou cavalo de troia que já existem e aproveita a capa!
Cambio de Porsche tambem costuma aguentar bem
ou entao o cambio da kombi mexicana 091
-----
Cambio do fusca andando sem dar trancos ele suporta bem 200 cv
mais quem tem turbo nao sabe andar quer rancar o asfalto sem estar me movimento ai nao tem cambio que aguente.
conheço um fusqueiro aqui do forum que tinhau m fusac 84 Ar 1.8 turbo 2 bicos suplementar tinha 300 cv
a unica engrenagem que ele comeu com angu foi a 4 ela quebrou a 7 mil rpm quase 210 km/h
Cambio de Porsche tambem costuma aguentar bem
ou entao o cambio da kombi mexicana 091
-----
Cambio do fusca andando sem dar trancos ele suporta bem 200 cv
mais quem tem turbo nao sabe andar quer rancar o asfalto sem estar me movimento ai nao tem cambio que aguente.
conheço um fusqueiro aqui do forum que tinhau m fusac 84 Ar 1.8 turbo 2 bicos suplementar tinha 300 cv
a unica engrenagem que ele comeu com angu foi a 4 ela quebrou a 7 mil rpm quase 210 km/h
abraço
andei por vários anos de 1.8 Turbo e nunca quebrei cambio, tb nunca abusei ...
mas no 2300 turbo não sei como vai ser
Felipe Mori Osasco - SP --------------------------------------------------------
Comment