Anúncio

Collapse
No announcement yet.

agora tem cambio AP para fuscaai

Collapse
This topic is closed.
X
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Re: agora tem cambio AP para fuscaai

Postado originalmente por bifox
    Fugindo um pouco do assunto, quantas pessoas chamadas Felipe tem no forum uhauhaauh... sou Felipe tambem

O Filipe Falo Tudo agora !!!

"Agora, é o seguinte, a partir do momento que vc posta num tópico diferente do de vendas, vc está disposto a partilhar!!!
    Acho que o "espirito" deveria ser esse: ou restringe o produto às vendas ou divulga o processo de fabricação."

Quem não chora não Mama, Solta que Volta é o lema da rapaziada!!!

Fusca AP estamos todos loco pra ver as fotos, videos, detalhes até elogiar o seu trabalho seu projeto pode melhorar com outras pessoas dando sugestões, levantando questões ainda não discutidas, outras modificações sobre esse mesmo projeto podem surgir, e você ainda pergunta o que você ganha compartilhando ???? Você deveria olhar a quantidade de acessos que esse e outros forums tem!!!

Você deveria ter um blog, site, ecommerce... sei que já te ofereceram isso é a um tempo atraz (foi eu) se já tem coloca o link porque eu não conheço.

E pode ter certeza se o produto for bom todo mundo vai comprar...

Coloca fé no projeto que Deus Ajuda !!!

Abraço

Em Breve mostrei tudo para voces, mais quero fazer tudo muito bem organizado aqui no forum. aguenta so mais um poquinho

Comment

Postado originalmente por Fusca Ap
      Em Breve mostrei tudo para voces, mais quero fazer tudo muito bem organizado aqui no forum. aguenta so mais um poquinho

Fusca AP POST 95, vamos esperar... pode responder depois e valeu

Comment

so pra lembrar o pessoal

a primeira mensagem do nosso amigo fernando camilo postada no dia 19/06/2010

ai rapaziada do 4ever, ja terminei o cambio ap ,para usar no fusca,brasa,etc, mas como aqui o assunto eh fuca, quem se interessar entrar em contato. fcpreparacoes@hotmail.com ou 083-88957216, vlw

pra quem assiste pânico vai entender..
        e ai mano? e ai ?...e ai manoo ? e ai ?e ai ?

so pra descontrai e acalmar os animos..

kkk

abraço a todos..

Do it yourself !

Sou F4E e você? www.fusca4ever.com.br

VW BRASILIA 1.600 AR.
        Minha brasa : http://www.fusca4ever.com.br/showthread.php?t=10811

Comment

senhores;

passeando pelo topico,descobri que o fernando camilo é o mesmo fc racing do 4x4 brasil..

se for o mesmo cara,uma coisa eu falo pra vcs..

o cara é muuuito engenhoso.. ele fez uma gaiola 4x4 com motor ap muuito bacana. monstrona mesmo..

ele é bem inovador.. tipo assim..
          se não existir tal peça ele vai lá e faz uma..

mas não tenho certeza se estou falando do mesmo cara..

vamos esperar ele se pronunciar..

cade vc fernandão ??

abraços..

Do it yourself !

VW BRASILIA 1.600 AR.

Comment

Fala ae moçada... cambio 5 marchas é sempre um topico quente.....kkkkk

To rodando com o meu cambio 5m sem problemas até este momento... espero que continue assim.

Acho que o fato que leva um ser a trocar o cambio de um carro são os mais variados e isso deve ser considerado, tudo depende da expectativa de cada um... então eu digo que troquei porque já tinha problema no cambio original....na possibilidade de colocar um cambio de itamar novo e um 5m "revisado" decidi tentar a segunda opção e assumi todos os riscos da escolha, assim como quem usa Weber ou manda um turbo ou põe naftalina no tanque (essa é das antigas). Ainda não estou decepcionado nem surpreso e acho que realmente poderei passar um feedback mais concreto quando tiver um motor mais capaz de tentar quebra-lo... o asmatico 1300 serve apenas pra por o carro em movimento...kkkkk.

Entao é isso...cada um é cada um e se o produto não serve pra voce por algum motivo quer seja falta de informação, antendimento, projeto ou um beijinho no final da compra.... NÃO USE, voce pode se decepcionar.
            Hamilton Nicoletti
            Santo André - SP
            1969 EFI 5 speed
            1915T
            1968 RAT Coming...

Comment

Postado originalmente por marcos22
              senhores;

passeando pelo topico,descobri que o fernando camilo é o mesmo fc racing do 4x4 brasil..

o cara é muuuito engenhoso.. ele fez uma gaiola 4x4 com motor ap muuito bacana. monstrona mesmo..

cade vc fernandão ??

abraços..

Nao nao e a mesma pessoa nao....
              voce esta confundindo eu acompanho fielmente o 4x4 brasil....

Comment

Fala galera,

Antes de mais nada, quero deixar totalmente claro e evidente que eu não estou questionndo, em momento algum a capacidade de cada um, seja do FuscaAP ou do Fernando Camillo!!!

Concordo e discordo com ambos os "lados" da discussão.
                O fato é que:
                1) O consumidor quer garantias o produto, saber se foi projetado e construído com tanto rigor como os fabricantes alegam. Por isso questionam tanto! Quem trabalha com vendas deve saber o quão "tinhoso" é o "ser" chamado "cliente". (detalhe, uma empresa do tamanho d Fiat já teve problemas com o Stilo, lembram? E pressupõe-se que seja uma empresa que invista bastante nos setores de projeto e controle de qualidade de cada departamento)

2) Quem inovou, quer manter monopólio/propriedade do que criou. Mas, sinceramente, acho que se fosse pra alguém copiar, já teriam comprado o produto, e teria tentado copiar. Digo tentado, pq nada garante que a cópia tenha qualidade comparável com o original. E é com isso que você dá como garantia.

Em outras palavras, quem vende sabe que cliente quer o máximo de qualidade e o principal, quer ter garantias de que pode contar com a qulidade dos produtos.

Acredito que estamos tendo apenas uma "falha" de comunicação.

Abraço a todos!
                Last edited by Rafael_MO; 07-10-2010, 10:29 PM.
                Aos que não atualizaram ...

** Acessar o perfil e adicionar a localização e adicionar uma assinatura, para podermos aprimorar nosso atendimento aos usuários do fórum **

Meu carro é vermelho..Não uso o espelho pra me pentear!

VW Air-Cooled 4ever, porque para ferver àgua, uso chaleira!!!!

Megasquirting

284º

Comment

Nao nao e a mesma pessoa nao....
                  voce esta confundindo eu acompanho fielmente o 4x4 brasil....

a ta..
                  o marcelo marchioddi que é moderador , tambem confundiu..
                  tava quase achando que era ele..

abraço..

Do it yourself !

VW BRASILIA 1.600 AR.

Comment

Postado originalmente por hjn
                    Fala ae moçada... cambio 5 marchas é sempre um topico quente.....kkkkk

To rodando com o meu cambio 5m sem problemas até este momento... espero que continue assim.

Acho que o fato que leva um ser a trocar o cambio de um carro são os mais variados e isso deve ser considerado, tudo depende da expectativa de cada um... então eu digo que troquei porque já tinha problema no cambio original....na possibilidade de colocar um cambio de itamar novo e um 5m "revisado" decidi tentar a segunda opção e assumi todos os riscos da escolha, assim como quem usa Weber ou manda um turbo ou põe naftalina no tanque (essa é das antigas). Ainda não estou decepcionado nem surpreso e acho que realmente poderei passar um feedback mais concreto quando tiver um motor mais capaz de tentar quebra-lo... o asmatico 1300 serve apenas pra por o carro em movimento...kkkkk.

Entao é isso...cada um é cada um e se o produto não serve pra voce por algum motivo quer seja falta de informação, antendimento, projeto ou um beijinho no final da compra.... NÃO USE, voce pode se decepcionar.
                    PÔ cara...beijinho??? Pode ser abracinho não com tapinhas nas costas de fazer barulhinhho(tudo no diminutivo mesmo) rsrsrrsrsr???? Só pra quebrar o gelo!!!! he he he he
                    SPEED-BUG-1300L 81-"O ESPÍRITO DA VINGANÇA"-Arranque bombado,cara preta,meio que Hoodride ,mas ainda esperando pela pintura certa !!!!!!!! !!!!!

Comment

a ta..
                      o marcelo marchioddi que é moderador , tambem confundiu..
                      tava quase achando que era ele..

abraço..
                      Verdade, achei que era ele mesmo...
                      Mas agora que vi que fiz uma confusão, respondi o Fusca AP pensando que era o Fernando... boiei! hehe
                      Last edited by Marcelo A. Marchiodi; 08-10-2010, 08:41 AM.

Comment

Postado originalmente por Marcelo A. Marchiodi
                        Verdade, achei que era ele mesmo...
                        Mas agora que vi que fiz uma confusão, respondi o Fusca AP pensando que era o Fernando... boiei! hehe

Tranquilo amigo
                        essas coisas acontece....

Irei mostrar as peças que gasta para fazer um cambio 5 marchas
                        mais vou criar um topico idependete deste pois para nao atrapalhar
                        a divulgação deste

mesmo pq o modelo que faço e para cambio de fusca

Comment

REALMENTE NÃO É A MESMA PESSOA. EU GARANTO.

PRA FELIPE: ELE TAH TERMINANDO DE APRONTAR UMAS FERRAMENTAS E JÁ APARECE POR AQUI.

senhores;

cade vc fernandão ??

abraços..

Comment

é galera,eu to acompanhando esse topico a um bom tempo e acho que pelo menos ele deveria postar fotos do "flange" que ele desenvolveu para a caixa do "ap" pra usar com o motor boxer,pois isso daria maior veracidade a toda essa propaganda que o amigo fez.

Comment

.......eu fabrico cambio de 5 marchas........
                              "Ué", não estava sabendo disso.

Será voce o fabricante de Bragança Paulista (do Mercado Livre)?

Será voce o novo "fabricante" de cambio 5M que uma fábrica de Triciclos está testando?

Ainda não terminei de ler esse Tópico todo, mas parece que há mais "fabricantes" de cambio de 5 marchas para Fusca por aí do que imagina muita vã filosofia.

Mistério!

Comment

Postado originalmente por ricardo groetaers
                                "Ué", não estava sabendo disso.

Será voce o fabricante de Bragança Paulista (do Mercado Livre)?

Será voce o novo "fabricante" de cambio 5M que uma fábrica de Triciclos está testando?

Ainda não terminei de ler esse Tópico todo, mas parece que há mais "fabricantes" de cambio de 5 marchas para Fusca por aí do que imagina muita vã filosofia.

Mistério!

rsrsrsrs.. boa...

é a tal mosca branca de olhos azuis....

ninguem vê ..

Do it yourself !

VW BRASILIA 1.600 AR.

Comment

Working...
                                X