Pessoal não to com o meu motor turbo no fuca por enquanto esta em casa... mas quando coloquei o motor turbo pra andar ele patinava muito, precisava até tirar o pé o acelerador para voltar a tracionar... pra ter ideia do problema quando arrancava com o carro normal (sem forçar a embreagem) ganhava velocidade e quando a turbina entrava simplismente não tinha mais tração.
liguei pra displatech... falei com o Thiago me atendeu muito bem e disse que o problema poderia ser que o volante está gasto provavelmente precisaria de retifica... medi a distancia de onde prende o plato até a area de contato do disco de ceramica no volante e tem 21,7mm quase 22mm,
Alguem sabe qual é a medida certa do volante ? é 20mm ?
Medi tambem a espessura das pastilhas de ceramica está em 8,0mm
O plato é original luk pode ser a origem do problema ?
Só pra completar eu já usava esse conjunto nesse mesmo motor antes com o comando w110 só mudei comando para o tsc-20 e valvulas 40ad 35 escap.
Ajuda eu ae pessoal Abraço
liguei pra displatech... falei com o Thiago me atendeu muito bem e disse que o problema poderia ser que o volante está gasto provavelmente precisaria de retifica... medi a distancia de onde prende o plato até a area de contato do disco de ceramica no volante e tem 21,7mm quase 22mm,
Alguem sabe qual é a medida certa do volante ? é 20mm ?
Medi tambem a espessura das pastilhas de ceramica está em 8,0mm
O plato é original luk pode ser a origem do problema ?
Só pra completar eu já usava esse conjunto nesse mesmo motor antes com o comando w110 só mudei comando para o tsc-20 e valvulas 40ad 35 escap.
Ajuda eu ae pessoal Abraço
Comment