Se esta é a sua primeira visita, certifique-se de verificar o FAQ. Você deve se registrar
para poder postar. Para começar a ver mensagens clique na categoria desejada.
Caixa de câmbio é a mesma coisa que caixa de marcha? Como é o esquema? São separadas, vendem separadas? Sei que é uma pergunta muito tosca, mas só pra associar minha mente.
Caixa de câmbio é a mesma coisa que caixa de marcha? Como é o esquema? São separadas, vendem separadas? Sei que é uma pergunta muito tosca, mas só pra associar minha mente.
Abraço
jpedro;
caixa de cambio e caixa de marchas são a mesma coisa .....
tudo depende da região em que vc está.
de estado para estado os nomes de peças de carros mudam bastante,principalmente de fusca.
a caixa de marcha vende separada, e ele é montada acoplada ao motor .
caixa de cambio e caixa de marchas são a mesma coisa .....
tudo depende da região em que vc está.
de estado para estado os nomes de peças de carros mudam bastante,principalmente de fusca.
a caixa de marcha vende separada, e ele é montada acoplada ao motor .
vc está com problemas em relação a isso ?
pergunta ai que a gente ajuda..
abraço..
abraço.
Então Marcos.. tive esse mesmo problema que o fucao69, liguei num desmanche e o cara me cobrou 200,00 num a base de troca... fui num mecânico e ele disse se eu comprar essa caixa de marcha ele cobra 100,00 pela mão de obra, ou seja, ficaria no valor final 300,00. Ele me deu uma alternativa: ele recondiciona minha caixa por 300,00. O que acha? Aproveitando que ele vai ter que mexer no cambio, o que mais eu poderia trocar? Tipo kit de embreagem essas coisa???
Então Marcos.. tive esse mesmo problema que o fucao69, liguei num desmanche e o cara me cobrou 200,00 num a base de troca... fui num mecânico e ele disse se eu comprar essa caixa de marcha ele cobra 100,00 pela mão de obra, ou seja, ficaria no valor final 300,00. Ele me deu uma alternativa: ele recondiciona minha caixa por 300,00. O que acha? Aproveitando que ele vai ter que mexer no cambio, o que mais eu poderia trocar? Tipo kit de embreagem essas coisa???
Abraço
nesse caso acho melhor recondicionar a sua por R$ 300
pq vc não sabe se a do desmanche tá boa, se depois tiver que recondicionar ela vai sair por R$ 600
Felipe Mori Osasco - SP --------------------------------------------------------
nesse caso acho melhor recondicionar a sua por R$ 300
pq vc não sabe se a do desmanche tá boa, se depois tiver que recondicionar ela vai sair por R$ 600
Agora você vê como é que é: Liguei numas quatro oficinas mecânicas onde a maioria me cobrou entre 750,00 e 600,00, apenas uma me cobrou 300,00. Achei muito estranho, o cara me cobrou metade do preço das outras oficinas.
Abraço
como o felipe disse,compensa mais vc recondicionar a sua caixa por 300 do que pegar uma caixa sem saber como ela está por dentro.. pode estar pior que a sua..
bom ,
aproveitando o serviço da caixa de marcha , o mecanico pode avaliar pra vc se está precisando trocar o kit de embreagem completo ( disco e prensa ou platô ) e rolamento do garfo.
e se vc tiver um motor mais fortinho, vc pode trocar a coroa e pinhão para 8x31 para melhorar a sua final sem girar tanto o motor..
Agora você vê como é que é: Liguei numas quatro oficinas mecânicas onde a maioria me cobrou entre 750,00 e 600,00, apenas uma me cobrou 300,00. Achei muito estranho, o cara me cobrou metade do preço das outras oficinas.
Meu fuquinha é 73
e o cambio dele tava horrivel
tiramos e ele nunca tinha sido mexido(incrivel né)
só pra te dar uma base
troquei todos os Anéis do sincronizado!
e Frezei a 2ª ; 3º e 4º marcha!
(e mais algumas pecinhas)
bom tudo me saiu 250 reais pq ja levei o cambio todo desmontado! e o mecanico era Colega!
Ta aí pra te dar uma base (mais mexa no seu ao invés de correr o risco de pegar um pior)
Postado originalmente por ulysses fernandes chagas
Meu fuquinha é 73
só pra te dar uma base
bom tudo me saiu 250 reais pq ja levei o cambio todo desmontado! e o mecanico era Colega!
Ta aí pra te dar uma base (mais mexa no seu ao invés de correr o risco de pegar um pior)
Vou fazer isso mesmo... algum de vocês conhecem a loja Jssantoro?
Postado originalmente por ulysses fernandes chagas
Meu fuquinha é 73
só pra te dar uma base
Então faz , que vc não vai se arrepender!
se vc souber
ja leva o cambio sem as trombetas,(fica mais barata a mao de obra)
lembrando que num precisa desmontar a parte que tem a Coroa (pq ela sai junto com a trombeta!
Comment