Boa tarde Amigos!
Meu amigo tem uma gaiola, e esse sábado fomos andar e no meio da trilha, a alavanca de marchas começou a virar em falso.
Daí, eu desmontei ela para acertar no lugar e acabei por montar a chapa guia errada.
Ocorre que no trajeto de volta, as marchas começaram a raspar, e depois não entrava mais nenhuma marcha.
Reboquei a gaiola com meu Jeep e hoje fomos lá ver o que tinha ocorido:
Suspendemos as rodas traseiras
Os sintomas são: O cambio está sempre engatado, só para se apertar a embreagem.
Primeira e segunda entram, mas parece que a rotação da roda é igual quando está em ponto morto.
Tentamos engatar terceira e quarta e o motor morre(mesmo acelerando forte), não tem força para virar o cambio.
Alguém já passou por isso?
Agradeço a ajuda de todos!
[]'s
Meu amigo tem uma gaiola, e esse sábado fomos andar e no meio da trilha, a alavanca de marchas começou a virar em falso.
Daí, eu desmontei ela para acertar no lugar e acabei por montar a chapa guia errada.
Ocorre que no trajeto de volta, as marchas começaram a raspar, e depois não entrava mais nenhuma marcha.
Reboquei a gaiola com meu Jeep e hoje fomos lá ver o que tinha ocorido:
Suspendemos as rodas traseiras
Os sintomas são: O cambio está sempre engatado, só para se apertar a embreagem.
Primeira e segunda entram, mas parece que a rotação da roda é igual quando está em ponto morto.
Tentamos engatar terceira e quarta e o motor morre(mesmo acelerando forte), não tem força para virar o cambio.
Alguém já passou por isso?
Agradeço a ajuda de todos!
[]'s
Comment