Se esta é a sua primeira visita, certifique-se de verificar o FAQ. Você deve se registrar
para poder postar. Para começar a ver mensagens clique na categoria desejada.
boa luiz,já está devidamente copiado,a pesar de ter o esquema numa apostila.abraços
Spa de fuscas AC-engenheiro mecanico automotivo(técnico em mecânica ,elétrica de autos,instaldor de alarmes e bloqueadores via satelite,injeção eletronica ,instalador de kits de gnv,pintor , soldador,isolamento acustico,som,capotaria) AC parts,peças e acessórios
Re: Esquema de ligação da injeção eletrônica da Kombi
Galera!!
Respondam uma dúvida, eu li em alguma revista que a VW tirou o motor boxer injetado da Kombi devido a um problema de interferência da injeção com o ruído do motor, por isso o motor apresentava muito problema de injeção.
Agora eu pergunto:
Isto procede ou não?
Vou montar um 1.9 injetado só para gasolina e o preparador indicou o sistema de injeção da Kombi.
Postado originalmente por KG maníaco
Galera!!
Respondam uma dúvida, eu li em alguma revista que a VW tirou o motor boxer injetado da Kombi devido a um problema de interferência da injeção com o ruído do motor, por isso o motor apresentava muito problema de injeção.
Agora eu pergunto:
Isto procede ou não?
Vou montar um 1.9 injetado só para gasolina e o preparador indicou o sistema de injeção da Kombi.
Muito agradecido
Olá, esse sistema de injeção éo que menos apresenta problema, a VW trocou pelo motor 1.4 flex pra atender norma anti-poluição, tenho no meu fusca já faz 8 anos e só a bomba foi pro pau, pode montar sem medo que não dá estresse.... rsrs, vou colocar no meu Itamar agora também, Abs.
Ola amigo, só novo por aqui e estou estalando a injeção da kombi no meu fusca e não consegui o esquema se vç puder enviar para meu e-mail ficaria muito agradecido e poderia continuar a instalação pois aqui onde moro não encontrei profissionais que conseguissem fazer esse serviço e a autorizada VW não aceitou fazer o serviço quanto menos passar o esquema elétrico da kombi, desde de ja obrigado.
Comment