Anúncio

Collapse
No announcement yet.

1600 + vz25

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #31
    Re: 1600 + vz25

    Postado originalmente por hjn
    Então Schmit,

    Dá uma olhada no meu post sobre o cambio.

    http://www.fusca4ever.com.br/showthread.php?t=6023

    Mas claro que tudo o que fiz foi na expectativa o futuro motor 1600 IE e com um supercharger; pretendo algo em torno 150cv....

    Como to sem grana pra prosseguir com o projeto do motor (ja tenho muitas peças) vou curtindo os projetos alheios...kkkk.

    Faz mais uns videos ai pra moçada.

    Valeu
    É eu curti por muito tempo os projetos alheios e continuo curtindo..

    Mas o teu carro ta de parabens, muito intero.. a hora que estiver concluido vai fica o bixo.. só falta motor mesmo, se bem que até um 1300 as vezes é legal, por isso meu motorzinho ta guardado.

    Mas pelo o que vi deu um belo trabalho esse cambio, só pra quem tem tempo e grana, o que não é o meu caso no momento.

    Pretendo fazer mais videos, só que agora vai demorar... como o carro está em outra cidade fica dificil..

    Comment


    • #32
      Re: 1600 + vz25

      Galera gostaria que me ajudassem com uma duvida

      No meu motor duas coisas que eu realmente nao gosto são o radiador externo e o comb. ser alcool..
      Essas mangueiras vivem me deixando preocupado, e agora pra piorar agravaram-se alguns vazamentos de oleo que ainda nem consegui distinguir de onde vem... Nesses frios dos ultimos dias é um grande problema ligar e esquentar esse motor, talvez a unica alternativa pra diminuir esse problema seja uma inj. eletronica.. que esta meio distante dos meus planos ($$$).

      Mas enfim a duvida, não sei se devido ao frio ou o que, mas as vezes a luz do oleo pisca, ou fica até ligado por uns poucos segundos, e isso me faz tremer mais que o frio... qual sera o problema? lembrando que eu nao sou demente de funcionar o carro e sair acelerando, deixo esquentar bem e mesmo assim evito acelerações bruscas, as vezes que essa luz piscou foi em acelerações mais forçadas porem esses dias até na lenta quando eu ja estava para estacionar o carro...

      Se alguem puder ajudar ficarei muito grato

      Abs

      Comment

      Working...
      X