Se esta é a sua primeira visita, certifique-se de verificar o FAQ. Você deve se registrar
para poder postar. Para começar a ver mensagens clique na categoria desejada.
pensei até em montar com pvc!! eu mesmo, mas ultimamente ando buscando a tranquilidade e escapando de dores de cabeça ^^ comprei o kit original da kombi mesmo, esperando apenas chegar o escape do BOB pra começar as instalações
pensei até em montar com pvc!! eu mesmo, mas ultimamente ando buscando a tranquilidade e escapando de dores de cabeça ^^ comprei o kit original da kombi mesmo, esperando apenas chegar o escape do BOB pra começar as instalações
Júlio,
Não sei se com PVC ficaria legal. Eu tentaria fazer diferente.
Dá uma olhada no meu tópico das tbis de R1 em insanidade. O amigo Mamedz mostrou o setup que ele testou e tudo mais. Os coletores dele não ficaram muito complexos não.
Abraço.
PS: Também comprei um kit de kombi(só não acho as malditas borachas que vedam entre o coletor e os pezinhos)... Masaot que tudo indica, vou tentar outro setup com as Tbis de R1. hahahah
Aos que não atualizaram ...
** Acessar o perfil e adicionar a localização e adicionar uma assinatura, para podermos aprimorar nosso atendimento aos usuários do fórum **
Meu carro é vermelho..Não uso o espelho pra me pentear!
VW Air-Cooled 4ever, porque para ferver àgua, uso chaleira!!!!
Comment