Senhores deste dignissimo forum, estarei postando a partir desta proxima segunda dia 13 de agosto as fotos e procedimentos de preparação do meu motor: para que todos tomem ciencia do que sera feito estou listando o material que tenho em mãos:
1º um Virabrequim da Lepe de 78,4mm
2º um comando w120 (de 294º)
3º Dois carburadores DFV 40 de corpo simples
4º varetas de aço
5º bomba de oleo externa
6º suporte para filtro de Oleo do Gol
7º Dois cabeçotes de 8 aletas preparados com desenho da camara de combustão do AP mas com valvulas originais, o volume interno dos cabeçotes estão em 48cm³
8º kit de camisa e pistão cabeçudos
9º bomba de combustivel eletrica do monza bem como regulador de pressão.
Já o cambio sera todo revisado alem de ser colocado a relação 8 : 31
as rodas trazeiras são 235/45/17 e dianteiras 225/45/17
já esta com freio a disco nas quatro rodas.
e para finalizar vai rodar a alcool! aguardem pois muita coisa sera "REAL TIME"
1º um Virabrequim da Lepe de 78,4mm
2º um comando w120 (de 294º)
3º Dois carburadores DFV 40 de corpo simples
4º varetas de aço
5º bomba de oleo externa
6º suporte para filtro de Oleo do Gol
7º Dois cabeçotes de 8 aletas preparados com desenho da camara de combustão do AP mas com valvulas originais, o volume interno dos cabeçotes estão em 48cm³
8º kit de camisa e pistão cabeçudos
9º bomba de combustivel eletrica do monza bem como regulador de pressão.
Já o cambio sera todo revisado alem de ser colocado a relação 8 : 31
as rodas trazeiras são 235/45/17 e dianteiras 225/45/17
já esta com freio a disco nas quatro rodas.
e para finalizar vai rodar a alcool! aguardem pois muita coisa sera "REAL TIME"
Comment