Facão oscilante, como funciona? Alguem sabe. Ele elimina a barrade torção?
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Facão oscilante, como funciona?
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Facão oscilante, como funciona?
http://forum.fusca4ever.com.br/showthread.php?t=2925
(o\_!_/o) PENSE EM UM FUSQUEIRO FELIZ (o\_!_/o)Tags: Nenhum
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Sinceramente lord acho que o único jeito de deixar os Vws macios é usar pneus de perfil mais alto tipo 65 ou 70....
Tenho um camarada o Edson que é o que talvez vá comigo ao encontro do fórum, no fusca ele usa as rodas mangels/porsche e pneu senão me engano 185/70-15 e rebaixou só um pouco o fusca as rodas estão bem perto dos paralamas mas tá macio demais vc anda no fusca dele e da até a impressão de estar andando num carro de luxo de tão macio que é ou seja tá rebaixadinho estiloso e confortável....
É o branco o do meu camarada...Arquivos AnexosFernando / German Look 74
2100ccTI + PORSCHE FAN + IRS =
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Postado originalmente por sedan74turboelimina a barra de torção ea regulagem de altura é feita pelo amortecedor "cover oil" com molas...
Pela promessa é um ótimo conjunto só que bem carinho tbém +/- 1500 a 1600 pilas...
;)
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fuzaro sem duvida pneu alto eh uma das melhores solucoes.. mas eu realmente quero usar a melhor!! hehe quero um q vc passe pela rua de paralelepipedo e sinta como se tivesse andando sobre penas de ganso huahuahuahuahauh
tirando os exageros, quero o melhor realmente!!! os pneus com certeza vao ser os mesmos que o seu amigo usou!!
e quanto ao veredito do kit.. vale ou nao vale o preço q custa?Buggy Fercar Ratrod - In Rust We Trust
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Postado originalmente por lordvellosfuzaro sem duvida pneu alto eh uma das melhores solucoes.. mas eu realmente quero usar a melhor!! hehe quero um q vc passe pela rua de paralelepipedo e sinta como se tivesse andando sobre penas de ganso huahuahuahuahauh
tirando os exageros, quero o melhor realmente!!! os pneus com certeza vao ser os mesmos que o seu amigo usou!!
e quanto ao veredito do kit.. vale ou nao vale o preço q custa?
mas tá muito caro cara... sei lá... ah, outra coisa, a questão do facão oscilante permite a regulagem do caster traseiro... repare nas pontas com as "roller balls" (sei lá se é assim que chama...) com gracheira e tudo... mas ainda, acho que somente a regulagem na altura não vai implicar diretamente no conforto do carro, tendo em vista que esses coil over são fabricados para oferecer maior rigidez no amortecimento e retorno da suspensão... enfim... tem que analisar direitinho pra não cometer um engano na hora da compra...
abrax Vellos!
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Postado originalmente por lordvellosfuzaro sem duvida pneu alto eh uma das melhores solucoes.. mas eu realmente quero usar a melhor!! hehe quero um q vc passe pela rua de paralelepipedo e sinta como se tivesse andando sobre penas de ganso huahuahuahuahauh
tirando os exageros, quero o melhor realmente!!! os pneus com certeza vao ser os mesmos que o seu amigo usou!!
e quanto ao veredito do kit.. vale ou nao vale o preço q custa?
Mas sei lá ainda sou mais a configuração mais comum p/ os fuscas amortec de chevette na diant, os da D20 <<92 na traseira e uns pneus perfil 65 ou 70 ae se tem uma rigidez na susp mas o perfil alto do pneu compensa um pouco....Fernando / German Look 74
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Postado originalmente por JRBENTOfica só a questão da durabilidade do kit a ser avaliada... mas aí é só comprando e usando pra saber...
mas tá muito caro cara... sei lá... ah, outra coisa, a questão do facão oscilante permite a regulagem do caster traseiro... repare nas pontas com as "roller balls" (sei lá se é assim que chama...) com gracheira e tudo... mas ainda, acho que somente a regulagem na altura não vai implicar diretamente no conforto do carro, tendo em vista que esses coil over são fabricados para oferecer maior rigidez no amortecimento e retorno da suspensão... enfim... tem que analisar direitinho pra não cometer um engano na hora da compra...
abrax Vellos!
Concordo JRBENTO, mas acredito que tenha todas as regulagens sim pois é indicado p/ uso na rua tbém não só nas pistas...!!! Mas que caro demais isso é !!!
;-)Fernando / German Look 74
2100ccTI + PORSCHE FAN + IRS =
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Sei lá aceito até que descordem de mim, mas não vejo nenhuma vantagem em usar esse facão oscilante claro a única que vejo é não depender mais da barra de torção que sinceramente eu sempre tive medo dela estourar, eu até ficaria mais interessado nele se resolve-se o caso de rebaixar a roda traseira e ela não ficar negativa..de resto ñ vejo mais vantagem !!!
aceito descordâncias !!! hehehe
;)Fernando / German Look 74
2100ccTI + PORSCHE FAN + IRS =
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Postado originalmente por sedan74turboSei lá aceito até que descordem de mim, mas não vejo nenhuma vantagem em usar esse facão oscilante claro a única que vejo é não depender mais da barra de torção que sinceramente eu sempre tive medo dela estourar, eu até ficaria mais interessado nele se resolve-se o caso de rebaixar a roda traseira e ela não ficar negativa..de resto ñ vejo mais vantagem !!!
aceito descordâncias !!! hehehe
;)
eu quero instalar os coil over justamente para eliminar as barras de torção... além de ter respostas mais rápidas nas mudanças de condições da pista etc e tals...
na dianteira e na traseira...
só aqle lance dos coil over... eu sei q tem uns que dá pra regular tbm o 'nível' de amortecimento, mas até onde sei, esses vc tem que comprar já com a calibragem... tipo embreagem, tem de 400 - 1200lbs...
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ok entao o lance eh coil over nas 4 e facao regulavel atras e catraca na dianteira? fechou!!! se for isso memso eu topo!! agora qual o melhor coil? pensei em comprar do fuscanet ou fazer na impacto... os facoes a impacto tem tb, mas o valiney aqui do forum faz num preço melhor.. e ai dicas???Buggy Fercar Ratrod - In Rust We Trust
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Não consegui vislumbrar no kit (desmontado como na fig.) alguma regulagem de altura da suspensão e sim de pré carga da mola. A distância de um olhal ao outro do amortecedor parece ser sempre a mesma.
Nunca vi uma barra de torção quebrar devido ao uso normal (vai e vem) mesmo após muitos anos de uso, sua quebra quando acontece é devida a um impacto brusco (ou sucessão de).
Facão, borrachas, amortecedores e barra de torção (se for o caso), encontro na loja da esquina, esse kit eu não sei.
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