Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Fusca Vermelho PHF

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Fusca Vermelho PHF

    Sábado passado fui lá na oficina do Sr. Paulo (PHF 2000)

    e estava lá já pronto novamente o fusca vermelho, que saiu na revista Hot a alguns anos atrás, que ele fez e tinha batido e estava arrumando lá ...

    tirei umas fotos dele, é muito bonito o fusca, o motor é um 2100 turbo
    Arquivos Anexos
    Felipe Mori
    Osasco - SP
    --------------------------------------------------------


  • #2
    Re: Fusca Vermelho PHF

    nosss cara.... lindo hemm... e essa roda oz ai?? eh original msm???? linddoo

    Comment


    • #3
      Re: Fusca Vermelho PHF

      Estava a procura de fotos desse carro ou da edição da revista Hot em que ele saiu. Realmente demais esse carro. Uma grande inspiração esse interior, essas rodas, esse "vidro" traseiro...
      AIRpower (vIniCIUs fonSEcA) (o\ ! /o) São Paulo - SP

      SPA Turbo. Acesse: https://www.spaturbo.com.br / https://www.facebook.com/spaturbo / https://www.youtube.com/user/spaturbobrasi

      Se você gosta do Fusca e seus derivados, acesse www.fuscanafoto.com e confira as mais belas e curiosas imagens do universo aircooled. E não esqueça de deixar seu comentário!

      Comment


      • #4
        Re: Fusca Vermelho PHF

        Postado originalmente por Diegão
        nosss cara.... lindo hemm... e essa roda oz ai?? eh original msm???? linddoo
        pelo que ele disse são originais, e o cara trouxe 3 de cada, caso alguma quebre em algum acidente
        Felipe Mori
        Osasco - SP
        --------------------------------------------------------

        Comment


        • #5
          Re: Fusca Vermelho PHF

          Postado originalmente por AIRpower
          Estava a procura de fotos desse carro ou da edição da revista Hot em que ele saiu. Realmente demais esse carro. Uma grande inspiração esse interior, essas rodas, esse "vidro" traseiro...

          eu to com a revista aqui, é Ano 5 nº 47 acho que é de 2005

          eu já tava com idéia de fazer isso no interior do meu, depois que vi ele me decidi de vez.

          só que o dele tem forração de tapeçaria, o meu vai ficar na lata
          Felipe Mori
          Osasco - SP
          --------------------------------------------------------

          Comment


          • #6
            Re: Fusca Vermelho PHF

            Gostei do carro, mas não muito das rodas... para falar a verdade não gostei nada das rodas !!!

            Comment


            • #7
              Re: Fusca Vermelho PHF

              Fusca show de bola, e as rodas devem ser baratinhas, o cara troxe 3(!) de cada.

              Comment


              • #8
                Re: Fusca Vermelho PHF

                Felipe,

                Onde fica a oficina dele?
                O Sr. Paulo é um prof. Pardal em materia de inventar coisas e mais, faze-las bem feito.
                Eu só acho os preços proibitivos.
                2276 FK8 .

                Comment


                • #9
                  Re: Fusca Vermelho PHF

                  Postado originalmente por luiz
                  Felipe,

                  Onde fica a oficina dele?
                  O Sr. Paulo é um prof. Pardal em materia de inventar coisas e mais, faze-las bem feito.
                  Eu só acho os preços proibitivos.
                  Dados do cartão de visitas dele
                  Tel 5893-2000
                  cel 9436-8193
                  Rua Jan Van Kessel, 46 - Jd São Joaquim
                  paralela a Av. guarapiranga
                  Felipe Mori
                  Osasco - SP
                  --------------------------------------------------------

                  Comment


                  • #10
                    Re: Fusca Vermelho PHF

                    paralamas alargados, vidro de acrílico, santo antonio, bancos concha....hummmm se estivesse com umas cup seria um perfeito German look hein !!!

                    só não gostei desse estribo em fibra...mas de resto muito show...
                    Fernando / German Look 74
                    2100ccTI + PORSCHE FAN + IRS =

                    Comment


                    • #11
                      Re: Fusca Vermelho PHF

                      Gostei do carro ele está muito bacana mas essas rodas OZ apesar de serem de competição achei que não ficaram muito bem no carro. Mas o carro está bonito. Felipe vc não mais fotos do interior e do motor se não for pedir demais?
                      Abraço

                      Comment


                      • #12
                        Re: Fusca Vermelho PHF

                        Felipe se não é pedir demais, você sabe as configurações do motor desse carro, qual turbina usa, comando, etc!

                        Comment


                        • #13
                          Re: Fusca Vermelho PHF

                          Postado originalmente por Claudio Moscarde
                          Felipe se não é pedir demais, você sabe as configurações do motor desse carro, qual turbina usa, comando, etc!

                          tem a ficha tecnica da revista q é de 2005,

                          diz que é 2100 com pistões de 90,5 e vira de 82mm da CB
                          bielas scat cabeçotes com valvulas 44x37,5
                          comando TCS-20
                          turbina garret apl 240 .48x.42 e 0,8 de pressâo
                          Felipe Mori
                          Osasco - SP
                          --------------------------------------------------------

                          Comment


                          • #14
                            Re: Fusca Vermelho PHF

                            Postado originalmente por sedan74turbo
                            paralamas alargados, vidro de acrílico, santo antonio, bancos concha....hummmm se estivesse com umas cup seria um perfeito German look hein !!!

                            só não gostei desse estribo em fibra...mas de resto muito show...
                            São 2. Também não curto esses estribos. E essas rodas.....+ ou -. Mas se o dono gosta, tá valendo. Racing style legal.....

                            Comment


                            • #15
                              Re: Fusca Vermelho PHF

                              o fusca bonito! mas acho que as rodas apesar de ser de uma marca e modelo consagrado em pistas! nao ficaram boas no carro! nao gostei dos espelhos! acho que o tamanho ficou bom mas a forma nao! se fosse oval! mas o carro ta bem no estilo racing! acor é bonita! as entradas no vidro os bancos e o motor é matador!!
                              esse phf nao é aquela oficina que fazia cambios 5 marchas!!! este carro ta usando um! ou os caras nao confiaram!!hhehehe! poque com um baita motor desses um cambio melhor seria de obrigação!!

                              Comment

                              Working...
                              X