primeiro coloca-se o adaptador* de 2 saidas (uma para a cebolinha e outro para a mangueira marcador de oleo* ) no motor

passa-se a mangueira por tras da capelinha

no meu ja tinha um furo no chiqueirinho e foi por onde eu entrei com a mangueira de oleo no carro

com a mangueira dentro do carro é so passa-la por baixo do carpete ate chegar ao painel e conecta-la no marcador de pressão de oleo, que foi fixado no painel atravez de um suporte*

a ligação da luminação do relogio tb é simple e so puxar um fio do botão do farol do carro e outro vc pode fixar de qualquer parte de lata do carro, e ai esta o seu marcador de pressão de oleo instalado

*relogio, adaptador e suporte comprados na velobakar www.velobakar.com.br

passa-se a mangueira por tras da capelinha

no meu ja tinha um furo no chiqueirinho e foi por onde eu entrei com a mangueira de oleo no carro

com a mangueira dentro do carro é so passa-la por baixo do carpete ate chegar ao painel e conecta-la no marcador de pressão de oleo, que foi fixado no painel atravez de um suporte*

a ligação da luminação do relogio tb é simple e so puxar um fio do botão do farol do carro e outro vc pode fixar de qualquer parte de lata do carro, e ai esta o seu marcador de pressão de oleo instalado

*relogio, adaptador e suporte comprados na velobakar www.velobakar.com.br
Comment